Conheça as nossas ações para aumentar a sua segurança.

É importante esclarecer que não são todos os relatos de pedidos com problemas que afetam diretamente os entregadores e as entregadoras e seu uso do app iFood para Entregadores.

Ao acompanhar esse tipo de caso, o iFood presta atenção no comportamento do cliente. Então, se notarmos alguma atitude suspeita, nossos sistemas levam isso em conta para não prejudicar você. E o mesmo vale para os restaurantes, viu?

São vários os processos que utilizamos para garantir a boa experiência de toda a cadeia de entrega. Só assim ela funcionará num equilíbrio perfeito de ponta a ponta para evitar que ninguém seja afetado de uma forma injusta.

E para aumentar a segurança de todos e evitar problemas com extravio de pedidos, foi criado o código de entrega.

Até o momento, ele já foi usado em mais de 800 mil entregas e se, por enquanto, a iniciativa está disponível apenas em algumas regiões, nos próximos meses será expandida para 50 novas regiões.

Ah, o iFood não compactua com atitudes violentas, como vandalismo e agressão, beleza?

E se tiver alguma dúvida sobre motivos que podem causar desativações, a gente explica nesta página.

Vale a pena ler com atenção ????