Entenda tudo sobre a nova taxa de espera no cliente
A gente valoriza demais o seu tempo e, por isso, estamos testando uma nova taxa de espera no cliente. Se liga em como vai funcionar:
Não esqueça de abrir o chamado de cliente não localizado no Jhow! Também vale lembrar que, pra não impactar na sua conta e no seu Score, você só pode cancelar depois dos 20 minutos mínimos de espera.
Preparamos um exemplo pra você. Imagine que na sua cidade o valor de espera no cliente é de R$ 0,20 por minuto. Se você esperar por um cliente por 21 minutos, o valor da taxa fica assim:
Assim que você finalizar a rota, o valor já vai aparecer no seu extrato pra cair no próximo repasse.
Ficou com alguma dúvida? Cola nas perguntas mais frequentes:
O que é a taxa de espera no cliente?
Como funciona essa taxa?
Se o seu cliente não aparecer após 10 minutos da sua chegada no endereço, você deve abrir um chamado de “cliente não localizado” no Jhow. Quando o tempo de espera marcar 10 minutos, sua taxa começa a ser calculada! Você vai receber o pagamento pelo tempo esperado até o limite de 30 minutos, logo no repasse da semana seguinte.
A taxa de espera no cliente é válida em todas as cidades?
Não. Por enquanto, a taxa de espera de 10 minutos no cliente está em fase de testes e é válida apenas em algumas cidades.
Em quais cidades a taxa está disponível?
Em Uberlândia e Piracicaba.
Como faço para receber a taxa de espera no cliente?
É só entrar em contato com o suporte e informar a opção “Cliente não localizado”. Assim, se o tempo de espera passar de 10 minutos, você já vai ganhar a taxa, que é calculada minuto a minuto.
Há um limite máximo de tempo de espera para receber essa taxa?
Sim. O limite máximo de tempo de espera pra receber a taxa é de 30 minutos.
O que fazer se o cliente não aparecer depois de 30 minutos esperando?
Você deve seguir as orientações do suporte pra cancelar o pedido.
A taxa de espera no cliente acumula com a taxa de espera no restaurante?
Sim. A taxa de espera no cliente acumula com outras taxas, como a taxa de espera na loja, caso exceda o tempo estabelecido.
Como a taxa de espera no cliente vai aparecer no extrato?
O valor pela taxa de espera no cliente vai aparecer no seu extrato como “Taxa de espera – Cliente”.
Quando vou receber o valor da taxa de espera no cliente?
O valor vai aparecer no seu extrato logo após você finalizar a rota. Ele entra na sua conta no repasse da semana seguinte.