Kit de proteção: como funciona o repasse especial?

Kit de proteção: como funciona o repasse especial?

Uma das nossas iniciativas criadas para trazer mais proteção para você, entregador, durante a pandemia de covid-19 foi a distribuição de kits com máscara + álcool em gel. E para facilitar o acesso a este kit, criamos um repasse especial no valor de R$25 para a compra desses produtos para os entregadores que não puderem retirar os kits em segurança. 

Como funciona?

Entregadores que não puderem retirar os kits nos pontos de apoio e fizerem mais de 5 rotas completas ou receberem liberação para realizar entregas nos últimos 30 dias recebem o valor do repasse especial para compra dos produtos de proteção em suas contas.

Há diferença entre Nuvem e OL?

Sim, quem é OL recebe o repasse especial do Kit de Proteção através do Operador Logístico onde está vinculado. Já quem é Nuvem recebe o repasse especial diretamente na conta. 

*O critério só é válido no segundo mês após a ativação. No mês de liberação o depósito será de forma automática.

ATENÇÃO: o último repasse para compra do kit de proteção, bem como a distribuição dele presencialmente, foi feito aos entregadores em novembro (sendo este referente ao mês de outubro). Esta decisão foi tomada devido ao avanço da vacinação no país. Mas não se preocupe: continuamos adotando outras medidas temporárias para minimizar os impactos da COVID-19 e seus reflexos na economia.

Essa é a #NossaEntrega: oferecer a você mais segurança e proteção.