Papo importante na área!
Cadastrar direitinho os seus dados bancários é extremamente importante pra receber sem problemas o repasse semanal!
Pra começar, a conta precisa estar no seu nome e CPF.
Como cadastrar os dados do meu banco?
Cada banco tem uma maneira específica de organizar seus números de conta. Veja abaixo:
Agência
A agência sempre terá 4 algoritmos. Se a do seu banco tiver um dígito você precisa desconsiderar o dígito.
Veja o exemplo:
Agência 0456-7
Você precisa tirar o primeiro “7” e consideramos apenas 0456.
Conta corrente
No cadastro da conta corrente aí sim você precisa inserir o dígito.
Abaixo com as informações de como devem ser inseridos os números dos principais bancos:
Banco | Conta corrente | Conta poupança |
Banco do Brasil | 8 algarismos + dígito | 51 + 6 algarismos + dígito |
Banco Itaú | 5 algarismos + dígito | NÃO É ACEITO |
Banrisul | 9 algarismos + dígito | NÃO É ACEITO |
Bradesco | 7 algarismos + dígito | 1 + 6 algarismos + dígito |
Citibank | 7 algarismos + dígito | NÃO É ACEITO |
Caixa Econômica Federal | 001 + 8 algarismos + dígito | 013 + 8 algarismos + dígito |
Santander | 8 algarismos + dígito | 60 + 6 algarismos + dígito |
Banco Original | 6 algarismos + dígito | NÃO É ACEITO |
Nubank | 7 algarismos + dígito | NÃO É ACEITO |
A lista completa dos bancos que são aceitos pode ser encontrada dentro do app, no momento em que você estiver realizando o cadastro no iFood para Entregadores.
Depois que colocar os dados no app, vai ser feito um teste de transferência de R$0,01 (um centavo) para a conta que você cadastrou.
Com o teste realizado fica garantido que você vai poder receber os valores do repasse adequadamente!
As ações sempre são confirmadas através do app.
Inseriu os dados bancários errados, e agora?
Caso perceba que seus dados bancários estão incorretos, entre em contato com a equipe através do suporte do aplicativo!
Lá tem respostas para dúvidas frequentes e a opção de abrir um chamado.
Ainda está com dúvidas no cadastro? Dê uma conferida no vídeo abaixo: