Você já deve ter acompanhado as notícias sobre o COVID-19 e sabe que medidas de segurança estão sendo tomadas em todos os lugares.

Por isso, para proteção de todos que contam com o iFood no dia a dia,  sugerimos um novo jeito de fazer as entregas: sem contato físico. 

Aqui, explicamos o passo a passo dessa nova experiência de entrega. 

Alguns prints são do aplicativo no ponto de vista do cliente e do restaurante. Assim, você fica por dentro de tudo que acontece nesse processo 🙂

Vamos lá:

Como funciona a entrega sem contato físico:

Com bastante diálogo entre você e o cliente, então aproveita pra usar ainda mais o chat!

Não esquece de abrir o chat pra combinar tudo com o cliente, tá? Se liga nessas dicas pra combinar tudo direitinho:

NO RESTAURANTE
Dica: descubra, com bastante detalhes, onde deixar o pedido antes de sair pra entrega.

– Oi, você escolheu entrega sem contato físico. Onde deixo o pedido?

– Opa, pode deixar no portão, pfvr?

– Como é esse portão?

– Ele é todo verde, do lado de uma garagem escrito “proibido estacionar”

 

NA ENTREGA
Dica: reforça o combinado e avisa que você já chegou e onde deixou o pedido.

– Cheguei. Como combinado, ficou no portão verde do lado da garagem  🙂

– Valeu!!!