Faça uma entrega segura e se proteja do coronavírus

 

Como funciona a entrega sem contato, é segura mesmo?

“O que é COVID-19? O que eu faço pra me proteger? Quais os sintomas do coronavírus? E se eu pegar esse vírus? O que é o Fundo Solidário do iFood? O que o iFood está fazendo pelos entregadores?”

São muitas perguntas que podem surgir em tempos como este mesmo. E, se quer entender mais sobre tudo isso, veio ao lugar certo 🙂

Fizemos uma série de vídeos pra explicar algumas das coisas que temos feito para cuidar de você durante as entregas. Mas, antes disso, é importante entender o que é esse vírus. Como ele se comporta e o que você precisa fazer para fazer uma entrega segura, por exemplo.

“Quais as chances de eu pegar COVID-19?”

Como um dos nossos parceiros que mais conecta a cidade nesses momentos, é importante saber as principais formas de se proteger nessa nova realidade, né? Primeiro, para explicar como fazer suas entregas de forma mais segura, criamos esse tutorial. Se liga só:

Como posso me prevenir do COVID-19?

Não parecia real, mas os dias foram passando e o coronavírus ficou cada vez mais presente nas vidas de todos.

Por isso, em seguida, os cuidados com a saúde aumentaram: mais álcool em gel, menos apertos de mão. Mais entrega, menos contato. 

Como resultado, criamos uma nova modalidade de entrega para redobrar os cuidados com você durante as entregas.

entrega sem contato é segura no iFood

O que o iFood está fazendo por você:

Mais do que te manter informado e deixar disponível um novo jeito pra fazer suas entregas, o iFood separou um Fundo Solidário de R$ 1 milhão para apoiar entregadores que venham a contrair o vírus.

Pra entender melhor como funciona, como ter acesso a um valor do fundo e quem pode acessar… Solta o play!

E aí, o que achou dos vídeos que que separamos pra você? Se ficou com alguma dúvida, é só dar uma olhada na FAQ lá no App.

A FAQ é um documento com perguntas e respostas sobre diversos assuntos, inclusive a #NossaEntrega.