O iFood foi vendido? Vem entender!

administrator

-


24 de agosto de 2022 2 min de leitura

Para você ficar por dentro: o iFood agora tem 100% das ações nas mãos da Movile, que já era dona de 67% da empresa. A compra ocorreu na última sexta-feira (19), quando o antigo acionista, a Just Eat Holding, decidiu vender sua participação de 33% para a Movile, empresa controladora do iFood fundada por Fabricio Bloisi.

O IFOOD TEM NOVO DONO?

Não! Como a Movile já era a maior acionista do iFood, com mais da metade das ações , já era considerada “dona”. Então, não houve nenhuma mudança significativa com relação aos acionistas ou mesmo com relação à gestão do iFood. O presidente continua sendo Fabrício Bloisi, fundador da Movile.

ENTÃO O QUE A COMPRA SIGNIFICA?

Que estamos no caminho certo! O mercado confia na potência das nossas entregas e vê que continuamos crescendo como líder de mercado no Brasil. Esta transação é um reconhecimento do trabalho que o iFood vem desenvolvendo como empresa de tecnologia que atua no ramo de delivery. E você é parte disso!

E O QUE MUDA AGORA?

Pode ficar tranquilo: todo fluxo continua o mesmo! Ganhamos ainda mais força e continuaremos investindo na melhoria da experiência de entregadores, lojas e clientes, sempre buscando alimentar o futuro do mundo e aumentar a satisfação de todos os envolvidos.

Esse é apenas mais um passo na nossa jornada diária para impactar positivamente a vida de milhões de pessoas em todo o Brasil.

Continue ligado nos nossos canais!

Veja mais notícias