Como funciona o código de entrega?

Em algumas entregas no app iFood para Entregadores é necessário inserir um código de 4 números, que será informado pelo cliente, para a finalização da rota. 

Para ficar de olho: em pedidos sem contato, o Código de Entrega será solicitado automaticamente após confirmação de chegada no local e, assim que o cliente enviar, aparecerá para confirmação na tela do app iFood para Entregadores.

A opção de digitar o código continuará disponível caso o cliente apareça para retirar e queira falar o Código de Entrega.

E onde fica esse código?
Não tem segredo: o código de entrega é formado por 4 dígitos, que são os últimos números do celular cadastrado pelo cliente na conta do app iFood.
Por exemplo: se o telefone do cliente é (11) 9812-9999, o código de entrega será 9999. Fácil, né?

Mas e se o cliente não quiser passar o código?Neste caso, você deve acionar imediatamente nosso atendimento via chat, que fornecerá as instruções necessárias para que o pedido seja concluído corretamente no seu app iFood para Entregadores.