Planejamento: o novo jeito de agendar entregas no app

Já imaginou poder planejar os horários da sua semana para aproveitar melhor seu tempo disponível para entregas e ainda aumentar as oportunidades de ganhos pelo iFood para Entregadores? Então é hora de você conhecer e testar o planejamento, que já está disponível em algumas regiões, mas seguirá em expansão, e ter mais chances de pegar pedidos.

Você continua livre para ficar disponível em qualquer momento que quiser, incluindo os períodos não agendados e não tem nenhuma penalidade caso você não consiga ficar disponível nos momentos escolhidos. Muito bom, não é? 

Quem tem mais de 90% de taxa de finalização de entregas e uma boa média de comparecimento nos agendamentos têm prioridade na escolha, liberando o bônus de 1 dia extra e opção de programação antes de todo mundo. Por isso é importante reservar somente quando puder para que os demais entregadores também possam se programar e desmarcar o agendamento caso não consiga ir.

Ficou afim de experimentar? Então confira se a função está disponível em sua região através da aba Planejamento no app iFood para Entregadores.

O Planejamento das entregas agendadas está em processo de expansão e por enquanto, está disponível em: Belém, Goiânia, Ribeirão Preto, Sorocaba, Porto Alegre, Maceió e Salvador.