Nossas iniciativas pra você

Todos os dias, o iFood busca criar maneiras de ajudar entregadores e entregadoras não só durante, mas também antes e depois das entregas, impactando positivamente suas vidas.

Com a pandemia, surgiu uma necessidade extra: cuidar para que todos se mantenham protegidos do coronavírus e amparados, no caso de precisarem ficar em casa por serem do grupo de risco ou se recuperarem após o contágio. 

De acordo com pesquisa realizada de março de 2020 a março de 2021, 76,6% dos entregadores parceiros estão satisfeitos com o iFood. Isso enche a gente de orgulho e de motivação para fazer cada vez mais e melhor.

Aí embaixo, a gente conta um pouco sobre o que temos em prática pra tornar seu dia a dia melhor. Partiu?

Um plano de vantagens em saúde gratuito (sem pagamento de mensalidade), que te oferece benefícios como: plantão 24h em telemedicina, com pronto atendimento virtual com clínico geral, consultas médicas a partir de R$ 19,90, descontos de até 80% em medicamentos, entre outros.

Ah, e você só paga pelo que consumir e ainda pode incluir um dependente à sua escolha. Hoje, são mais de 41 mil usuários e 28 mil dependentes cadastrados. E a taxa de satisfação de quem usou iFood+AVUS chega a 94%. Saiba mais

Pra te apoiar durante a pandemia de COVID-19, o iFood criou os fundos para oferecer apoio financeiro aos entregadores e entregadoras que são do grupo de risco, apresentaram sintomas ou foram diagnosticados com coronavírus. Saiba mais

A combinação máscara + álcool em gel se tornou indispensável na prevenção do coronavírus. Por isso, o iFood segue com a distribuição de kits de proteção e repasses especiais para que os entregadores façam a aquisição dos produtos para sua proteção.

Criadas pra higienizar veículos e equipamentos de entregadores e entregadoras que usam moto ou bike. Mais uma proteção contra o COVID-19 e com praticidade total, sem nem precisar desembarcar.

Pra aumentar a sua segurança e a dele, pelo próprio app do iFood, o cliente passou a efetuar o pagamento e escolher onde o pedido poderia ser deixado. Saiba mais

Criado em parceria com a seguradora Metlife para assegurar financeiramente as famílias de entregadores e entregadoras em caso de falecimento por coronavírus. Também oferece atendimento psicológico. Saiba mais

Dizem que informação é poder. No caso da pandemia, ela é saúde. Por isso, a gente sempre deixou entregadores e entregadoras a par das medidas necessárias para se proteger em todos os momentos. Seja por WhatsApp, SMS, pelo app iFood para Entregadores ou e-mail. 

Entre uma entrega e outra, eles estão disponíveis pra você fazer uma pausa, beber água, ir ao banheiro e higienizar as mãos com álcool em gel. Saiba mais

Ele foi criado pra aumentar a sua segurança e a do cliente, evitando problemas com extravios de pedidos. Por enquanto, ele é solicitado para finalizar algumas entregas nas seguintes regiões: ABC Paulista, Florianópolis, Belo Horizonte e Salvador. Até o momento mais de 800 mil entregas foram efetuadas. Saiba mais

Recentemente reajustado para R$ 5,31, ele será revisto periodicamente.

+ de R$ 113 MM de investimento acumulado de março de 2020 a março de 2021.