Portas de entrada | Saiba como se desenvolver

A educação é parte indispensável do desenvolvimento pessoal de cada um. Por isso, pensando em oferecer as melhores oportunidades aos entregadores, o iFood desenvolveu uma série de iniciativas voltadas para a área.

Àqueles que querem continuar fazendo entregas, além da melhor experiência possível com o app iFood para Entregadores, também queremos garantir aprimoramento. Para isso, estão disponíveis os cursos iFood+SESI e Pedal Responsa, que reúnem informações fundamentais pra você que busca cada vez mais qualidade nas entregas.

E quem tem um sonho próprio também pode contar com a gente pra chegar lá. Seja terminando os estudos, fazendo um curso para atuar no setor de tecnologia ou entrando numa faculdade, o iFood está aqui pra ser uma opção de caminho.

E mais do que a vida dos entregadores, o iFood quer impactar também a de mais de 10 milhões de pessoas, entre elas seus familiares e amigos, por meio de formação para o futuro do trabalho, empregabilidade na área de tecnologia e ensino de qualidade na rede pública de educação.

Curso iFood+SESI
Totalmente pensado para capacitação dos entregadores, conta com quatro módulos: Sociedade, Desenvolvimento Pessoal, Responsabilidade no Trânsito e Equipamento de Trabalho. Feito totalmente on-line e 100% gratuito, o curso dá direito a um certificado, dentro do prazo de um ano, a quem concluir todo o programa, que já conta com mais de 35 mil entregadores inscritos. Saiba mais.

Pedal Responsa
Incluso na assinatura dos planos do iFood Pedal, é formado por cinco módulos: Uso de Bicicletas Elétricas, Pedalar com Segurança, Entregas contra COVID-19, Cuidando da Saúde e Comunicação na Entrega. Traz informações excelentes para o dia a dia de entregas, inclusive pra garantir boas avaliações no app iFood para Entregadores, e dá direito a um certificado quando concluído. Saiba mais

Aprendizap
Uma plataforma de ensino gratuita pela qual é possível estudar até sete matérias – matemática, língua portuguesa, história, geografia, ciências, inglês e arte – usando apenas o WhatsApp no celular. e cada um decide o que e quando prefere estudar. Saiba mais

Proa
Um curso de educação profissionalizante desenvolvido em parceria com o Instituto Proa, com o objetivo de capacitar jovens de baixa renda da rede pública de ensino para o primeiro emprego. Totalmente composto por trilhas de desenvolvimento comportamental e técnico. Saiba mais

Vamo AI
Feito em parceria com a Resília, é um programa de formação em backend focado em dados, que visa capacitar pessoas de baixa renda, sobretudo mulheres e pessoas pretas, democratizando ainda mais o acesso a esse tipo de conhecimento. Tem duração de 6 meses e oferece preparo para carreiras voltadas à área de Inteligência Artificial.

Cubos Academy
Proporcionar formação em frontend, backend e soft skills com o conhecimento necessário para que o aluno esteja apto a atuar como desenvolvedor de software júnior. Essa é a intenção desta parceria feita com a Cubos Academy, plataforma de ensino que oferece cursos de tecnologia diretamente ligados ao que o mercado de trabalho exige para a área. Com duração de 25 semanas, é realizado totalmente on-line. Saiba mais.

Legal, né? A gente ainda preparou um vídeo especial. Dá um play: