Indique um amigo pra entregar iFood – Regulamento

postado em: Sem categoria

Tem um amigo ou uma amiga que você acha que se daria superbem entregando iFood? Indica pra gente. E se ele ou ela fizer pelo menos 30 entregas em sete dias, você ganha um bônus. Essa ação é válida apenas para a região de Juiz de Fora apenas no mês de julho de 2021. Confere abaixo o regulamento pra saber todos os detalhes.

IFOOD.COM AGÊNCIA DE RESTAURANTES ONLINE S.A., com sede na Avenida dos Autonomistas, 1496, CEP: 06020-902, Vila Yara, na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 14.380.200/0001-21 (“iFood”) apresenta o Regulamento aplicável ao Programa de Indicação, o qual tem por objetivo estabelecer todas as regras e condições para participação no referido programa, encontrando-se publicado no site entregador.ifood.com.br
Os participantes são responsáveis pelo conhecimento do inteiro teor deste Regulamento e a sua adesão e participação no Programa de Indicação implica no aceite a este Regulamento, ficando então apto(a) a usufruir das vantagens.

  1. Programa
    O Programa de Indicação consiste na possibilidade dos Entregadores Parceiros ativos indicarem amigos interessados em se cadastrarem no aplicativo “iFood para Entregadores”. Caso o amigo interessado indicado pelo Entregador Parceiro realize o cadastro e 30 entregas em até 07 (sete) dias após ter seu perfil liberado no aplicativo, o Entregador Parceiro que indicou receberá um valor equivalente a R$ 240,00 por indicação.
  2. Elegibilidade e regras da indicação
    São elegíveis a participarem do Programa de Indicação os entregadores parceiros que, concomitantemente:
    (i) estejam cadastrados e ativos na plataforma iFood para entregadores na cidade de de Juiz de Fora, Estado de Minas Gerais, na modalidade Nuvem que utilize motocicleta para realizar entregas;
    (ii) tenham realizado ao menos uma entrega com a plataforma iFood para entregadores;
    Não serão aceitas indicações de pessoas:
    (i) com parentesco de primeiro grau com você;
    (ii) já previamente cadastradas e/ou descadastradas da plataforma;
    Uma vez que você preencher os critérios de elegibilidade, você receberá o formulário para realizar a indicação do amigo interessado em se cadastrar no aplicativo “iFood para Entregadores”, devendo preencher com as seguintes informações: (i) seu nome completo; (ii) seu CPF; (iii) nome completo do amigo interessado em se cadastrar no aplicativo iFood para Entregadores ; (iv) telefone do seu amigo com DDD (deverá ser o mesmo que ele fará o cadastro).
    O programa só é válido nas cidades de Juiz de Fora e no período indicado no item 3 abaixo.

O participante é o único responsável pela veracidade e integridade de todas as informações prestadas.
Só serão efetuados os pagamentos dos valores indicados no item 1 para as indicações de entregadores e pessoas elegíveis feitas dentro do período de campanha.

  1. Vigência do Programa
    O Programa vigerá a partir da data de 05/07/2021 até 31/07/2021, ficando resguardado ao iFood o direito de cancelá-lo ou alterá-lo a qualquer momento, sem qualquer necessidade de notificação prévia.
  2. Hipóteses de Fraude
    Casos de suspeita de fraude autorizam o iFood a: (i) descadastrar o entregador da plataforma iFood para Entregadores, (ii) descadastrar o entregador do Programa, (iii) proibi-los de participar de possíveis futuras novas versões do Programa de Indicação.
    Qualquer caso que configure abuso de direito ou falta de boa-fé ou ainda aqueles previstos nos Termos e Condições de Uso da plataforma iFood para Entregadores serão tratados como hipótese de fraude à plataforma e ao programa.
  3. Disposições Gerais
    Nos casos omissos neste Regulamento, serão aplicados os Termos de Uso do App iFood para Entregadores, vigentes durante toda a relação entre a empresa e o entregador. Nos casos também omissos nos Termos de Uso do App iFood para Entregadores, o iFood analisará os casos individualmente, observando sempre o princípio da boa-fé.

    Este Programa não implica em qualquer tipo de concurso, sorteio ou operação assemelhada e não se enquadra em qualquer tipo de modalidade de competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida na Lei 5.768/71.
    O iFood reserva-se ao direito de alterar as condições deste Programa ou de interrompê-lo a qualquer momento, sem necessidade de prévia comunicação, aviso ou notificação aos Entregadores.

    Eventuais dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão esclarecidas, julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível por uma comissão formada por membros do iFood.

    Por motivos de caso fortuito ou força maior que perturbem o regular decorrer do presente Programa, o iFood poderá cancelar, alterar ou substituir o bônus ofertado, sem que seja devida qualquer compensação. Este Programa e o seu respectivo Regulamento poderão ser alterados, suspensos ou cancelados, sem aviso prévio, por motivos de força maior ou por qualquer outro ato, fator ou motivo imprevisto, os quais estejam fora do controle do iFood que comprometam o andamento deste Programa, de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente previsto.
    Qualquer má interpretação ou tentativa fraudulenta para o não cumprimento na íntegra do presente Regulamento invalidará automaticamente a possibilidade dos Entregadores usufruírem do Programa.

    A inaplicabilidade, nulidade ou anulação de qualquer item do Regulamento não invalidará os demais, que continuarão vigentes até o término da Campanha.

    A participação no Programa implica total reconhecimento das condições e aceitação irrestrita de todos os itens deste Regulamento.