Mensagem incorreta de liberação no app: entenda o que aconteceu


25 de julho de 2025 1min de leitura

Nos últimos dias, por um erro do sistema, entregadoras e entregadores receberam uma mensagem afirmando que o acesso à conta no app iFood para Entregadores estava liberado. Esse foi um disparo em massa enviado tanto para entregadores ativos quanto para entregadores com a conta congelada ou cadastro em análise. Reiteramos que o envio da mensagem ocorreu por um erro do sistema e lamentamos muito qualquer inconveniente causado.

O problema já foi corrigido e você receberá uma nova mensagem caso haja qualquer atualização na sua conta. Seguimos monitorando a situação para que o problema não se repita e pedimos desculpas novamente pelos transtornos.

Johnny Borges

Johnny Borges é diretor de Impacto Social no iFood e fundador da Rua Consultoria. Advogado com MBA Executivo pela FGV, atuou por mais de 20 anos em impacto social, políticas públicas e fortalecimento comunitário. Tem passagens por ONGs, governo e empresas como Grow Mobility e Instituto Criar, com foco em juventude, educação e desenvolvimento local.


Veja mais notícias