Conheça os projetos do Fundo iFood Chega Junto


25 de julho de 2025 1min de leitura

Há alguns meses atrás, o iFood selecionou projetos criados por quem entrega pra investir R$ 1 milhão e fazer acontecer. Já estamos implementando todos eles! Partiu conhecer mais sobre essas histórias?

Tem curso focado em oferecer mais segurança pra quem entrega de moto, palestras sobre educação no trânsito, podcasts que dão voz pra entregadores e entregadoras compartilharem suas vivências, eventos focados em saúde e muito mais. 

Como foi fazer parte do Fundo iFood Chega Junto?

Pedimos pra quem participou resumir a experiência em uma palavra. Vem conferir o que a galera achou:

Pega a visão: você consegue aprender tudo sobre cada um dos projetos na página oficial. É o iFood chegando junto pra você chegar mais longe!

Johnny Borges

Johnny Borges é diretor de Impacto Social no iFood e fundador da Rua Consultoria. Advogado com MBA Executivo pela FGV, atuou por mais de 20 anos em impacto social, políticas públicas e fortalecimento comunitário. Tem passagens por ONGs, governo e empresas como Grow Mobility e Instituto Criar, com foco em juventude, educação e desenvolvimento local.


Veja mais notícias