Dicas de ouro para você manter seu Score sempre alto
Aqui vai um resumão de dicas de como agir para que seu Score esteja sempre alto:
Antes de aceitar uma rota:
- Mantenha a bateria do celular acima de 15%, assim você evita deixar de fazer uma coleta ou uma entrega por falta de bateria no seu celular.
- Mantenha seu veículo com a manutenção em dia e com combustível suficiente para evitar problemas durante a rota
- Rejeite rotas que não possa ou não queira realizar
Após aceitar a rota:
- Evite desvios de rota e cancelamentos de pedidos
- Confira o tempo indicado no app para deslocamento até a loja e até o cliente, e procure ser pontual
- Cuide bem do pedido, evitando que ele caia ou fique virado na bag
Nas lojas:
- Confirme sua chegada no app assim que chegar na loja
- Forneça o código de coleta para a loja antes de retirar o pedido
- Só dê “saída” para entregar quando estiver com o pedido em mãos e garanta junto a loja que os itens estão corretos.
- Sempre peça o código confirmação da devolução para a loja no caso de devolução do pedido
Com o cliente:
- Utilize o chat para falar com o cliente para organizar a entrega, sempre que necessário
- Dê a “chegada” no cliente assim que chegar no endereço (Ex. Não espere entrar no condomínio ou prédio)
- Confira se os dados do pedido, do cliente e da nota fiscal estão batendo. (Ex. n° sacolas de mercado, verificar se tem refrigerante além da sacola, se o pedido X é daquele cliente.)
- Sempre peça o código de confirmação na hora da entrega do pedido ao cliente
Sempre:
- Seja cordial e atencioso com o cliente e com as lojas
- Procure comparecer aos dias e horários agendados com prioridade, e caso não possa comparecer, desmarque com antecedência.
- Se acontecer algum imprevisto ou problema durante o trajeto, na loja ou no cliente, entre em contato com o Jhow e, se for necessário fazer uma desalocação ou cancelamento de pedido, faça sempre pelo Jhow
- Respeite as leis de trânsito