Como funciona o indicador: Avaliações?


22 de julho de 2024 1min de leitura

As Avaliações são resultados da média das avaliações positivas que você recebe tanto das lojas como dos clientes.

Confira o exemplo:

  • Total de pedidos: 100
  • Pedidos avaliados positivamente: 30
  • Pedidos avaliados negativamente: 5
  • Pedidos não avaliados: 65
  • Indicador de Avaliações: 95%

Como os pedidos não avaliados contam como avaliações positivas, neste exemplo você teria 95% de positivas (30+65).

Não se preocupe: Quando um cliente ou loja não te avalia, isso conta como uma avaliação positiva.

Além disso, avaliações negativas por não subir no apartamento e por atrasos causados pela loja não são consideradas do cálculo.

Dicas para mandar bem neste indicador:

  • Cuide bem do pedido, evitando que ele caia ou fique virado na bag
  • Seja cordial e atencioso com o cliente e com as lojas
  • Utilize o chat para falar com o cliente para organizar a entrega, sempre que necessário

Veja mais notícias