Conheça nossas ações de conscientização pra clientes e restaurantes
Você já tá por dentro da Fechado com o Respeito? Junto com a #BoraDescer, a campanha faz parte das nossas iniciativas pra promover a valorização de quem faz entregas. Se liga nas boas práticas que estamos reforçando com todos os clientes e restaurantes:

A campanha tá no ar desde agosto e já atingimos mais de 1,6 milhões de pessoas através do aplicativo, das nossas redes sociais e da TV aberta. Queremos um corre mais seguro e com mais respeito pra você e vamos continuar espalhando ainda mais esse papo por toda a sociedade. Tamo junto!
Johnny Borges é diretor de Impacto Social no iFood e fundador da Rua Consultoria. Advogado com MBA Executivo pela FGV, atuou por mais de 20 anos em impacto social, políticas públicas e fortalecimento comunitário. Tem passagens por ONGs, governo e empresas como Grow Mobility e Instituto Criar, com foco em juventude, educação e desenvolvimento local.
