Preciso de ajuda! E agora, iFood?

Se você precisa da nossa ajuda, existem alguns caminhos para o suporte iFood.

A forma mais rápida e eficiente de receber ajuda depende do momento da rota em que você está.

O iFood não oferece hoje uma central telefônica de atendimento ou Whatsapp. Todo o contato com o suporte deve ser feito diretamente pelo aplicativo do Entregador. E existem alguns caminhos pra isso:

Como falar com o suporte pelo app:

•   Abra o App do Entregador.
•   Se você estiver em rota: acesse o menu e selecione a opção “Contato com o Suporte” para assuntos referentes a entrega. Você pode também acessar a Central de Segurança (botão SOS na sua tela principal) para reportar acidentes em tempo real ou ocorrências como roubo, assédio e agressão física ou verbal.
•   Se estiver fora de rota, você pode acessar o suporte pelos atalhos “Pergunte para o Jhow”, nos botões de “Ajuda” onde você é redirecionado a um artigo da FAQ e há um botão abaixo do texto escrito “Falar com o suporte” ou pela Central de Segurança.

Assim, você consegue resolver suas dúvidas e receber ajuda de forma rápida e prática, direto no aplicativo.

Você pode ir até o app iFood para Entregadores > usar o Chat.

E se envolveu em acidente, use o botão “Sofri um Acidente”. Mas lembre-se: o uso indevido desse motivo de contato pode prejudicar uma pessoa entregadora que realmente esteja em um acidente e necessitando de atendimento urgente.

Primeiro, vá até o menu “Ajuda” no app e verifique os artigos de Dúvidas Frequentes. É possível que a gente já tenha respondido a dúvida por lá!

Se ainda precisar de ajuda, aperte o botão “Falar com o suporte” e crie uma solicitação (Ticket).

Estamos a postos para auxiliar as pessoas parceiras! E com esses passos, conseguimos ser rápidos e objetivos.