Aplicativo

Leonardo Ferreira

-


19 de março de 2024 1min de leitura

1. Atualização do aplicativo

Acesse a sua Loja de Aplicativos e vá na sua lista de Apps. Navegue por lá até encontrar o iFood para Entregadores.
Se estiver com alguma atualização pendente, faça para ficar sempre por dentro das novidades que mandamos pra você.

2. Data/Hora errada

Para utilizar o app, você precisará definir o formato de hora do seu celular para “automático”, e no modelo 24 horas. Essa mudança poderá ser realizada diretamente a partir das configurações do seu celular.

3. Problemas na localização

Para realizar entregas, é necessário que você esteja dentro da área de entrega. Recomendamos que busque regiões centrais da cidade ou do bairro em que atua. Você poderá receber pedidos de um estabelecimento parceiro quando estiver a 500m dele, por exemplo.

4. Aplicativos não recomendados

Para evitar problemas nas entregas, recomendamos que desabilite ou desinstale aplicativos que:
– Reposicionam a sua localização;
– Duplicam outros aplicativos.

Veja mais notícias