Quero excluir meus dados


22 de março de 2024 2 min de leitura

Ao fazer essa solicitação, seus dados e sua conta no app iFood para entregadores serão excluídos dentro de 7 dias úteis. Isso significa que sua conta deixará de existir e seus dados serão eliminados. Para seguir, sugerimos o seguinte caminho no aplicativo:

Entregador(a) ativo(a):
-Abra a página de perfil do App;
-Depois, no final da página, toque em “Gerenciar minha conta”;
-Em seguida, vá em “Cancelar minha conta iFood”;
-Siga as próximas etapas dessa opção.

Entregador(a) desativado(a):
-Vá na engrenagem do canto superior direito da tela;
-Em seguida, toque em “Cancelar minha conta iFood”;
-Siga as próximas etapas dessa opção.

Importante:
Caso sua conta esteja desativada e você não concordar, o caminho correto é realizar a contestação, e não a exclusão de conta. Excluir a conta e os dados não reverterá a desativação, inclusive em novas tentativas de cadastro. Para realizar a contestação, acesse o app iFood para entregadores e clique em “esclarecer o que aconteceu” na tela principal.

Caso você precise fazer a solicitação fora da área logada do App, basta acessar este link. Por ele, sua identidade deve ser comprovada por documentos e prova de vida, pois precisamos confirmar que é você mesmo quem está fazendo a solicitação. Estando tudo certo, sua conta será excluída dentro de 20 dias úteis.


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