Repasse

Leonardo Ferreira

-


19 de março de 2024 2 min de leitura

1. Não recebi o repasse

Para verificarmos o que aconteceu com o seu repasse precisamos que você nos envie algumas informações:

– CPF;
– Período em que não recebeu;
– Documento com seu nome completo, nome do banco e os números da sua agência e conta bancária cadastrada no app.

Para esse último item, pode ser print do seu app do banco, foto de seu cartão (ocultando o código de segurança) ou comprovante bancário.

Este chamado será atendido em até 24 horas.

2. Recebi meu repasse incompleto

Caso você tenha recebido um valor diferente do que consta no seu extrato, pedimos que nos envie algumas informações para que possamos analisar o que aconteceu:

– Seu CPF;
Em qual semana você recebeu um valor diferente;
– Qual o valor recebido?

Este chamado será atendido em até 24 horas.

3. Quando vou receber o repasse?

Os repasses são realizados semanalmente, na conta bancária que cadastrou no app iFood para Entregadores. Suas entregas são calculadas de segunda-feira a domingo, e você recebe o repasse na quarta-feira seguinte, até às 20h.
Se for um feriado, o repasse é feito no próximo dia útil.

É importante acompanhar as mensagens da promoção, verificando praças válidas, antes de abrir o ticket.

4. Como sei que recebi uma gorjeta?

Elas ficam registradas na tela de “Ganhos”, disponível no app iFood para Entregadores.

5. Quando e como vou receber minha gorjeta?

O pagamento das gorjetas será realizado junto do seu próximo repasse.

Veja mais notícias