Volte & Ganhe com iFood


22 de julho de 2024 4 min de leitura

Está pensando em voltar a fazer entregas no iFood, mas tem dúvidas sobre campanhas promocionais, extrato ou está com dificuldades para acessar o aplicativo? Confira as Perguntas e Respostas abaixo e volte a ser entregador do iFood com ganhos extras de até R$ 800.

Atenção: Esta página é apenas para fins informativos. Este link não deve ser compartilhado e deve ser utilizado exclusivamente em comunicações oficiais do iFood.

O que é o programa Volta-Aê e como funciona?

O programa Volta-Aê é uma campanha do iFood oferecida aos entregadores que estão sem gerar rotas na cidade de São Paulo, com o objetivo de incentivá-los a retornar! O participante desta campanha receberá uma comunicação com as regras para participar, quantidade de rotas, etapas e valor.

Quais modais são válidos para participar? 

A campanha é válida para modal Bike e moto.

Sou de São Paulo/SP, posso fazer as entregas em qualquer praça? 

Sim, você pode rodar onde quiser, no entanto a campanha Volta-Aê é válida somente para a região mencionada na mensagem. Lembrando que para ganhar o valor extra, você necessita cumprir todos os requisitos da campanha. 

Como saber qual será o valor da campanha? 

A campanha Volta-Aê trabalha com valores extras, por exemplo de R$300, R$600 até R$800. O valor da campanha e a quantidade de rota serão enviados diretamente para o participante, no número de WhatsApp, SMS e/ou aplicativo. Fique ligado!

Recebi uma comunicação sobre uma campanha. O que faço agora?

É só voltar a entregar para garantir o valor extra! Na mensagem da campanha, você terá todos os detalhes. Então, fique de olho na mensagem para entender as etapas, data, local e quantidade de rotas certas para ganhar o valor. E não se esqueça de conferir quando o valor vai aparecer no seu extrato.

Recebi a comunicação da campanha, como posso saber que essa promoção é real?

O iFood envia comunicações de promoção através de notificações e banners no próprio aplicativo de entregadores e através do número de WhatsApp e SMS oficial: (11) 96393-3307. No caso do WhatsApp, nosso número é verificado. Fique atento e mantenha o aplicativo instalado no seu celular.

Quero voltar a entregar no iFood, como faço?

Baixe novamente o aplicativo > Acesse sua conta e cumpra os requisitos abaixo para ficar disponível e voltar a entregar:

– Estar com, pelo menos, 15% de bateria;

– Ter acesso à internet através de 3G/4G;

– Estar com o GPS ligado no modo de alta precisão;

– Colocar a hora do celular no modo automático e no modelo 24 horas.

Para alternar entre os estados de “Disponível” e “Indisponível” (quando quiser deixar de receber pedidos), basta tocar no mesmo ícone.

O app iFood para Entregadores irá registrar as mudanças em alguns minutos. Por isso, depois de checar os itens acima, aguarde alguns instantes.

Lembrando que para realizar entregas, é necessário que você esteja dentro da área de entrega. Recomendamos que busque regiões centrais da cidade ou do bairro em que atua. Você poderá receber pedidos de um estabelecimento parceiro quando estiver a 500m dele, por exemplo.

Tentei acessar meu app e não consegui, como prossigo?

Caso você seja da cidade de São Paulo e está tentando voltar a entregar no iFood, porém não está conseguindo acessar o aplicativo, clique no link abaixo, preencha seus dados e em até 72 horas úteis o iFood entrará em contato com você.

Preciso de uma ajuda do iFood

Recebi um print de uma promoção para fazer entregas, ela também é válida para mim?

Não, é válido para você somente as promoções que você recebeu no seu aplicativo, WhatsApp ou caixa de SMS.

Concluí o desafio, quando eu recebo o dinheiro?

Todas as vezes que comunicamos uma promoção, nós comunicamos quando o valor estará no extrato do entregador, após constar no extrato você já recebe no próximo pagamento.

Recebi um repasse incompleto, o que fazer?

Para verificarmos o que aconteceu com o seu repasse precisamos que você nos envie algumas informações:

– CPF;

– Período em que não recebeu;

– Documento com seu nome completo, nome do banco e os números da sua agência e conta bancária cadastrada no app.

Para esse último item, pode ser print do seu app do banco, foto de seu cartão (ocultando o código de segurança) ou comprovante bancário. Este chamado será atendido em até 24 horas. Abra seu chamado no próprio app neste caso.


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