Indicam obrigação e/ou restrição.
Alertam sobre condições perigosas.
Apontam obras ou possíveis problemas na via.
Sinalizam pontos turísticos e recreativos.
São mensagens como “verifique os freios” ou “use o cinto de segurança”.
Informam serviços na estrada e distâncias.
Orientam sobre destinos e pontos geográficos em volta da estrada.
Manutenção
Faça uma checagem preventiva.Filtros
Fique de olho no de ar e no de óleo pra evitar problemas no motor.Farol baixo
Acenda em rodovias, dentro de túneis e à noite. Pra moto, mantenha sempre aceso.Farol alto
Use em vias sem iluminação. Esteja sempre dentro dos limites de velocidade!1 Como reportar um acidente
Saiba como usar o suporte durante ou fora de rota.
2 Como acionar o seguro
Entenda quais seguros você tem direito e como acioná-lo em caso de necessidade.
Veja como acessar à Central de Segurança:
Se atente aos documentos essenciais para abertura do seguro, boletim de ocorrência e atestado médico de no mínimo 7 dias são alguns deles
Pra acionar, ligue: 0800 725 2144
O atendimento funciona todos os dias por 24h.Ficou com alguma dúvida?
Envie uma mensagem.
seguros.ifood@marsh.com3 Assistência Social
Acompanhamento de profissionais em casos graves, prestando todo apoio necessário às família.
4 Política de Combate à Discriminação e Violência
o IFood não tolera nenhum tipo de discriminação ou violência. Se acontecer com você, denuncie!
Bombeiros
193
Pra qualquer perigo de fogo ou vazamento de substâncias.
SAMU
192
Pra qualquer tipo de acidente.
Polícia Militar
190
Pra emergências em locais sem serviços rodoviários próprios.
Caso aconteça algum acidente durante a rota ou na volta pra casa e você precise de atendimento de emergência, ligue imediatamente pro SAMU ou vá ao hospital mais próximo. Lembre-se, sua saúde é prioridade.
Siga esses passos pra falar com nosso suporte:
Se precisar usar de forma gratuita clínicas e hospitais da nossa Rede Credenciada, é só abrir a solicitação no 0800 725 2144, que funcionará todos os dias 24h por dia. Toda pessoa entregadora tem Seguro iFood em caso de acidentes.
O Seguro Pessoal iFood foi desenvolvido em parceria com a seguradora MetLife e com a corretora Marsh para atender de graça a todas as pessoas entregadoras parceiras do iFood.
O Seguro cobre despesas médicas, diárias por incapacidade, lesões permanentes e outros. Ah! E se tiver alguma dúvida sobre Seguros, acesse o Portal do Seguro Pessoal.
Para acionar o Seguro Pessoal do iFood, siga esses passos:
Através do Whatsapp: (11) 93488-0672 você também pode tirar todas as dúvidas.
Se preferir, faça sua solicitação via e-mail, através do: seguros.ifood@marsh.com.