Onde posso retirar as bikes elétricas?

Confira os locais de retirada de bikes e Pontos de Apoio: São Paulo – Ponto Augusta – Rua Augusta, 1808. […]

Posso deixar minha bicicleta particular no Ponto de Apoio enquanto uso a bike elétrica?

Não. O Ponto de Apoio está disponível apenas para retirada e devolução das bikes credenciadas iFood.

Preciso me preocupar com aglomeração no Ponto de Apoio iFood Pedal?

Toda estrutura do Ponto de Apoio conta com EPIs, sinalizações e instruções sobre distanciamento e boas práticas, para garantir que […]

Caso queira cancelar a assinatura do plano mensal, o que devo fazer?

O plano mensal é pago com cartão de crédito e pode ser cancelado a qualquer momento. Para isso, é só […]

É obrigatório assinar o plano semanal para entregar iFood de bicicleta?

Não. O plano do iFood Pedal é opcional. O iFood não cobra nenhuma tarifa de quem faz entregas usando o […]

E caso eu precise usar a bicicleta por mais de 4 horas, o que devo fazer?

No caso da bicicleta da bike convencional, terminadas as primeiras 4 horas, você pode fazer a devolução em qualquer estação […]

Onde ficam e qual horário de funcionamento dos Pontos de Apoio iFood Pedal?

Os pontos de apoio do iFood Pedal estão localizados nas regiões com maior demanda de entregas. O horário de funcionamento […]

Quais são os planos disponíveis e formas de pagamento?

Além do pagamento via cartão de crédito através do app iFood para Entregadores, agora você também pode comprar um plano […]

Como funciona a retirada das bikes pelo iFood Pedal?

Com o Plano Mensal, você tem direito a: – Até 2 viagens de 4 horas por dia com bikes elétrica; […]

Ao que o iFood Pedal dá direito?

Com ele, você tem acesso às bicicletas convencionais e também às bicicletas elétricas para fazer suas entregas. Também tem o […]