Com quem devo entrar em contato em caso de dúvidas sobre o serviço?

Através dos canais: – Central de Atendimento – 0800 500 0404 (horário de funcionamento – das 8h às 18h, de […]

Como utilizo meus descontos em farmácias?

Após 7 dias da sua ativação você poderá realizar compras com descontos nas farmácias credenciadas da AVUS. Em todas as […]

Existe um teto para o valor das consultas?

Não existe um valor máximo estabelecido por consulta. No entanto, a AVUS oferece preços acessíveis e descontos de até 80% […]

Como é realizado o pagamento de consultas?

O paciente ou responsável realiza o pagamento direto na clínica, de acordo com as formas de pagamento disponíveis na unidade.

Quando posso marcar consultas?

Você pode marcar consultas imediatamente após a ativação do seu cadastro. Seu cartão virtual será gerado automaticamente.

Como encontrar uma Rede Credenciada que ofereça descontos?

Existem três canais diferentes, você escolhe o que preferir: – Central de Atendimento – 0800 500 0404 (horário de funcionamento […]

Qual o valor das consultas?

Os valores das consultas são a partir de R$19,90, e varia conforme a região e especialidade desejada. No WebApp da […]

O iFood irá descontar os valores dos procedimentos realizados pela rede AVUS diretamente no meu repasse?

Não. O iFood não realizará nenhum desconto no repasse das pessoas entregadoras referente aos serviços prestados pela rede AVUS. O […]

Como ativar o plano de vantagens iFood+AVUS?

– Acesse o site www.avus.com.br/ifood; – Siga os passos solicitados. Na primeira etapa: – Digite seu CPF e avance; – […]

A AVUS conta com serviços de urgência, emergência e internação?

Não. A AVUS não oferece serviços de urgência, emergência e internação.