Com quem devo entrar em contato em caso de dúvidas sobre o serviço?

Em caso de dúvidas, acesse o site: https://avus.com.br/ifood Você também pode baixar o App da AVUS na Google Play ou […]

Como utilizo meus descontos em farmácias?

Após 7 dias da sua ativação você poderá realizar compras com descontos nas farmácias credenciadas da AVUS. Em todas as […]

Existe um teto para o valor das consultas?

Não existe um valor máximo estabelecido por consulta. No entanto, a AVUS oferece preços acessíveis e descontos de até 80% […]

Como é realizado o pagamento de consultas?

O paciente ou responsável realiza o pagamento direto na clínica, de acordo com as formas de pagamento disponíveis na unidade.

Quando posso marcar consultas?

Você pode marcar consultas imediatamente após a ativação do seu cadastro. Seu cartão virtual será gerado automaticamente.

Como encontrar uma Rede Credenciada que ofereça descontos?

Para conferir a lista da rede credenciada, baixe o App da AVUS na Google Play ou App Store, cadastre-se com […]

Qual o valor das consultas?

Os valores das consultas são a partir de R$19,90, e varia conforme a região e especialidade desejada. Para consultar valores […]

O iFood irá descontar os valores dos procedimentos realizados pela rede AVUS diretamente no meu repasse?

Não. O iFood não realizará nenhum desconto no repasse das pessoas entregadoras referente aos serviços prestados pela rede AVUS. O […]

Como ativar o plano de vantagens iFood+AVUS?

Para ativar o plano de vantagens, baixe o App da AVUS na Google Play ou App Store, cadastre-se com seu […]

A AVUS conta com serviços de urgência, emergência e internação?

Não. A AVUS não oferece serviços de urgência, emergência e internação.