Ampliação do suporte aos gaúchos


13 de maio de 2024 1min de leitura

A devastação histórica causada pela força das águas no Rio Grande do Sul exige medidas urgentes para que o estado se recomponha. Além do auxílio emergencial aos entregadores e entregadoras, o iFood estabeleceu novas medidas para amenizar as perdas materiais dos demais afetados:

  • Restaurantes, mercados e farmácias: antecipação dos repasses de vendas realizadas através do app iFood, para que nesse momento de emergência os afetados possam ter um pouco mais de segurança financeira enquanto seus negócios estão impossibilitados de funcionar;
  • Doações para toda a população afetada: o iFood é a plataforma de delivery utilizada por mais de 40 milhões de consumidores no Brasil, e estamos usando essa presença no cotidiano das pessoas para, no momento de cada compra realizada através do app, solicitar também doações para quem necessita no Rio Grande do Sul. Até o último domingo, 12/05, mais de R$1,3 milhão já haviam sido arrecadados e destinados para as vítimas da região.

Representantes do iFood seguem acompanhando de perto a situação no estado e buscando novas formas de contribuir no enfrentamento das consequências dessa tragédia.


Veja mais notícias