Entregas com o Clube iFood

administrator

-


22 de agosto de 2022 2 min de leitura

Tem uma nova campanha do time de Marketing do iFood saindo do forno, e você vai saber de tudo antes por aqui!

Bora conhecer um pouco sobre a campanha e entender como o Clube iFood pode trazer mais entregas pra você? A partir do dia 25/09, o Clube iFood será o grande protagonista da nova campanha do iFood. Com ele, os usuários poderão pedir ainda mais, pois terão cupons de até 25% de desconto, pagando apenas R$0,99 por cada. 

O que é o Clube iFood?

O Clube iFood é um programa de cupons, que oferece diversos pacotes, com diferentes quantidades e preços, para os clientes terem descontos em todos os seus pedidos feitos em restaurantes. 

Como funcionará a campanha?

Durante o mês de setembro, o Clube iFood ofertará o novo modelo de compra de cupons.
Agora, todos os usuários do iFood podem garantir desconto nos seus pedidos, com cupons de até 25% de desconto, por menos de 1 real cada, só R$0,99. 

E sabe como você pode se beneficiar com o Clube iFood? Muito simples: ajude a divulgar essa campanha pra família, amigos, e também nas suas redes sociais!
 Quanto mais vendas de cupons do Clube iFood, mais os usuários pedem no app para clientes e mais entregas você faz. Muito mais que uma entrega, é a sua colaboração que será revertida em pedidos, Partiu?

Veja mais notícias