Novo “cliente não localizado”: 2 dicas pra você economizar tempo
O novo fluxo de Cliente não localizado tá disponível pra facilitar a sua vida. Pra que o Jhow consiga te ajudar da melhor forma possível, é importante que você fique atento em dois momentos da entrega:

1) Quando você estiver saindo da loja com o pedido, o Jhow sugere uma mensagem pré pronta pra você enviar ao cliente avisando que você está a caminho. Quando você envia essa mensagem ao cliente, ele pode acompanhar o seu deslocamento e já ir se preparando pra quando você chegar.

2) Logo que você chega no endereço de entrega, o Jhow sugere uma nova mensagem pra que o cliente saiba que você já está no local com o pedido. É importante que você envie essa mensagem logo que chegar ao endereço, pois é só depois do envio que o contador de 5min começa a valer. Caso o cliente não responda dentro desse período, você precisa apertar o botão pra acionar o nosso suporte: só então nosso time entra em ação pra ajudar na localização.
Johnny Borges é diretor de Impacto Social no iFood e fundador da Rua Consultoria. Advogado com MBA Executivo pela FGV, atuou por mais de 20 anos em impacto social, políticas públicas e fortalecimento comunitário. Tem passagens por ONGs, governo e empresas como Grow Mobility e Instituto Criar, com foco em juventude, educação e desenvolvimento local.