Outubro Rosa com AVUS: autocuidado para entregadoras

administrator

-


25 de outubro de 2022 2 min de leitura

Outubro é o mês para lembrar a importância da saúde e do autocuidado das mulheres. E uma das principais ferramentas para uma vida saudável é a prevenção. Com planejamento e acompanhamento, sobra mais tempo pra viver bem e pensar no futuro.

Nós nos preocupamos com as mulheres ao nosso redor. Por isso, neste Outubro Rosa, o Delivery de Vantagens em parceria com a Avus preparou uma ação especial para todas as entregadoras ativas da plataforma. Confira mais detalhes abaixo:

Tire suas dúvidas sobre a ação:
1. Quem pode participar da ação?
Podem ter seus exames custeados todas as entregadoras ativas na nossa plataforma (realizaram ao menos um pedido nos últimos 60 dias).

2. Quais os documentos necessários?
Para realizar os exames de mamografia e/ou papanicolau custado pelo iFood, é necessário ter em mãos uma solicitação de exames e acionar a Avus através do whatsapp 0800 500 0404 para o auxílio no agendamento.

3. Como eu consigo o pedido de exame? 
Caso ainda não tenha um pedido de exame feito por um médico, a Avus também consegue agendar uma consulta de forma online e gratuita. Basta acessar o app na aba Delivery de Vantagens > Assistência Saúde

4. Como verificar a disponibilidade de clínicas na minha região? 
Todas as clínicas parceiras com especialidade ginecológica DASA e ALLIANÇA oferecerão a gratuidade, é possível entrar em contato com a Avus através do whatsapp 0800 500 0404 que eles ajudarão a encontrar a clínica mais próxima.

5. Meu estado não está na lista, tenho direito ao exame gratuito?
Entre em contato com a Avus através do whatsapp 0800 500 0404, demonstrando interesse em ter os exames custeados e eles vão te orientar sobre como seguir nesse caso.

Veja mais notícias