Parabéns aos formandos do Meu Diploma do Ensino Médio 2024!

Leonardo Ferreira

-


20 de março de 2024 2 min de leitura

O último dia 27 de fevereiro foi um marco na vida de mais de 5 mil pessoas: o sonhado momento de receber o diploma, bater no peito e dizer, com todo o orgulho, “eu consegui!”

 

 

São muitas as histórias de gente que por diferentes motivos precisou abandonar os estudos. Mas, hoje, estamos aqui para celebrar aqueles que não se deram por vencidos, correram atrás do tempo perdido e ampliaram suas perspectivas de futuro. Como bem disse a Luana Ozemela, Vice-presidente de Impacto Social aqui no iFood:

“A educação tem o poder de mudar a sociedade, criar oportunidades e construir um futuro mais igual para todos. O Meu Diploma existe para apoiar os parceiros nessa jornada de estudos e contribuir para que ampliem suas perspectivas. Queremos que todos os entregadores que não têm o ensino médio vejam que ainda há chance de recomeço.”

Luana Ozemela, vice-presidente de Impacto Social do iFood

O Programa Meu Diploma do Ensino Médio é uma das iniciativas do iFood para alimentar o futuro do mundo, oferecendo bolsas para o curso preparatório para o Encceja (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos), que é a prova que dá o certificado de conclusão da educação básica. Se você quer dar esse passo em direção a um futuro melhor, conte com a gente e faça a sua inscrição aqui.

Veja mais notícias