Houve uma falha no pareamento de sua maquininha para pagamentos offline

Entenda o que aconteceu: 

O pareamento de maquininha pode ficar indisponível por diferentes motivos. As principais hipóteses são:

1) Comportamentos que violam os Termos e Condições de Uso do app, como excesso de cancelamentos, por exemplo;

2) Região em que a modalidade de pagamento ainda não está disponível;

3) Falha no pareamento por motivos técnicos, como mal funcionamento do bluetooth do seu smartphone, por exemplo.

 

Importante: 

Não utilize maquininhas que não foram distribuídas por representantes oficiais do iFood. Ela é de uso pessoal e intransferível. Se você atua na modalidade OL, fale com o gestor da frota para verificar a disponibilidade. Se for modalidade nuvem, fique atento aos comunicados no app ou, se preferir, preencha este formulário de interesse.

 

Como evitar essa situação: 

Evite comportamentos que podem ser identificados como suspeitos, respeitando sempre os Termos e Condições (para acessar novamente, toque aqui). Vale lembrar que o pagamento com maquininha pode não estar disponível em algumas regiões. Nesse caso, você pode conseguir fazer o pareamento normalmente em outras praças.

Para mais informações sobre o pareamento da maquininha, assista este vídeo.