Super Entregador iFood

Chegou o Super:

recompensas pra melhores entregadores

Super Entregador iFood - Motoboy

Seja Super

Um programa que valoriza entregadores

Aqui, seu corre vale ainda mais ganhos e conquistas. Se você é entregador nuvem no iFood e atua em São Paulo, Grande São Paulo ou em Santos, acesse seu app do Entregador e conheça o programa Super Entregador do iFood.

Confira as cidades

Moeda Dinheiro

Como participar

Continue rodando

O Super avalia seu desempenho nos últimos 3 meses

Mantenha seu Score

Você precisa ter 8 semanas ou mais no Score 3 nos últimos 3 meses

Conquiste seu nível

Para ser Ouro, ter 250 pedidos em 3 meses. E Diamante, ter 650 pedidos em 3 meses.

Aproveite os benefícios

Mesmo saindo do programa, seus selos continuam com você

Vantagens

Quais são as vantagens de ser Super?

Diário, semanal e mensal Missões mensais

Missões mensais

Mais oportunidades de ganhar grana extra!

Mensal Selos premiados

Selos premiados

Valem grana extra! Ganhe até R$ 3.000 em dezembro

Jaqueta

Jaqueta "A Braba"

Um presente exclusivo para Diamantes, personalizado em parceria com a California Racing

Diário, semanal e mensal Benefícios reais

Benefícios reais

Plano de celular grátis, waze e whatsapp ilimitados, antecipar repasses, SOS Moto, Suporte prioritário e muito mais

Clube iFood

Clube iFood

6 meses grátis, mesmo se sair da categoria

Diário, semanal e mensal Prêmios surpresa

Prêmios surpresa

Em datas especiais, como: roleta e sorteios

Quais são as vantagens
Vantagens de cada nível Todos
Todos
Ouro
Ouro
Diamante
Diamante
Missões mensais não Até
R$ 400
Até
R$ 440
Promos turbinadas e exclusivas não sim sim
Selos que valem dinheiro não 1 selo por mês 2 selos por mês
Antecipação 4x por mês Todos os dias Todos os dias
Jaqueta exclusiva não não sim
Clube iFood não não sim
Prêmios especiais não sim sim
SOS Moto não sim sim
Suporte prioritário não sim sim
Assistência saúde sim sim sim
Desconto em farmácia sim sim sim
Desconto seguros e manutenção sim sim sim
Plano de celular, Waze e Whatsapp ilimitados Em breve Em breve 20 GB de graça

Conquistas

Acumulando a partir de 10 selos no programa Super até dezembro, você pode conquistar prêmio em dinheiro, direto no seu repasse.

Conheça os bônus

Com 10 selos

Com 10 selos

Bônus de R$ 1.200 no repasse de Dezembro/2025

Com 11 selos

Com 11 selos

Bônus de R$ 1.500 no repasse de Dezembro/2025

Com 12 selos

Com 12 selos

Bônus de R$ 1.900 no repasse de Dezembro/2025

Com 13 selos

Com 13 selos

Bônus de R$ 2.400 no repasse de Dezembro/2025

Com 14 selos

Com 14 selos

Bônus de R$ 3.000 no repasse de Dezembro/2025

Com 3 selos

Com 3 selos

Brinde de R$ 50 para usar na Loja do Entregador quando quiser

Selos extra

Selos extra

Quem já está indo super bem no iFood em 2025 vai começar no programa com selo extra!

Suas conquistas valem ainda mais

Confira se você ja é

Super Entregador iFood

Acesse o app iFood para Entregadores e confira seu desempenho! Mais do que entregar, é ser reconhecido.

App Super - Disponível no GooglePlay
           

Estamos chegando

Expansão do programa iFood Super Entregadores

  • Confira as cidades...
  • São Paulo
    • SÃO PAULO
  • Grande São Paulo
    • ARUJÁ
    • BARUERI
    • CAIEIRAS
    • CAJAMAR
    • CARAPICUÍBA
    • COTIA
    • DIADEMA
    • EMBU DAS ARTES
    • EMBU-GUAÇU
    • FERRAZ DE VASCONCELOS
    • FRANCISCO MORATO
    • FRANCO DA ROCHA
    • GUARULHOS
    • ITAPECERICA DA SERRA
    • ITAPEVI
    • ITAQUAQUECETUBA
    • JANDIRA
    • MAIRIPORÃ
    • MAUÁ
    • MOGI DAS CRUZES
    • POÁ
    • RIBEIRÃO PIRES
    • SANTANA DE PARNAÍBA
    • SANTO ANDRÉ
    • SÃO BERNARDO DO CAMPO
    • SÃO CAETANO DO SUL
    • SUZANO
    • TABOÃO DA SERRA
  • Santos e região
    • SANTOS
    • SÃO VICENTE

FAQ

Perguntas Frequentes

O que é o Super?

O Super é o programa de recompensas para quem se destaca nas entregas. Ele oferece vantagens exclusivas e categorias especiais, os níveis Ouro e Diamante, que você pode alcançar cumprindo critérios de desempenho.

Quem pode participar?

Entregadores(as) ativos(as) no app iFood para Entregadores, que não sejam vinculados(as) a operadores logísticos, e utilizem moto, bicicleta ou carro (exceto utilitários, como Fiorinos ou outros de carga), nas praças em que o programa Super está disponível.

Em quais cidades o Programa Super está disponível?

O Programa Super, por enquanto, é destinado para entregadores(as) que fazem a maior parte de suas entregas nas seguintes praças:

• São Paulo;
• Grande São Paulo (ABC, Arujá, Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Embu Guaçu, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Suzano e Taboão da Serra);
• Santos.

Quando o programa Super estará disponível em outras cidades?

O Programa Super já está em expansão para outras cidades. Fique atento(a) às nossas comunicações!

A participação é obrigatória?

A participação não é obrigatória. Mas se liga que essa é uma oportunidade única de ganhos e recompensas exclusivas!

Quanto tempo dura o Super?

O programa estará ativo a partir da data de lançamento em cada cidade e permanecerá vigente por tempo indeterminado. O iFood poderá cancelar ou alterar a vigência da ação a seu exclusivo critério e a qualquer tempo, sem qualquer necessidade de notificação prévia e sem assunção de responsabilidade.

O que é preciso para participar do programa?

Confira os critérios necessários para participar do Super:

• Ser entregador(a) nuvem e estar ativo(a) na plataforma iFood para entregadores(as) nas praças de São Paulo, ABC, Arujá, Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Embu Guaçu, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Suzano e Taboão da Serra e Santos, nos modais moto, bicicleta ou carro, exceto veículos utilitários, como Fiorinos ou outros de carga;
• Ter completado um total de 8 (oito) semanas ou mais com Score 3 (três) nos 3 (três) meses anteriores, sendo permitido alternar com outros níveis de Score, desde que o total de semanas no Score 3 (três) alcance o mínimo exigido;
• Realizar entre 250 (duzentos e cinquenta) e 649 (seiscentos e quarenta e nove) entregas concluídas para a categoria Ouro, e um mínimo de 650 (seiscentos e cinquenta) entregas concluídas para a categoria Diamante, na plataforma iFood para Entregadores, dentro dos últimos 3 (três) meses que antecedem o mês de vigência do programa.

Confira um exemplo de como são os meses considerados pra definir as categorias:

Com que frequência os critérios do Super são avaliados?

Todos os meses, no início do mês, o nível é atualizado e você consegue conferir se continua sendo Super, qual seu nível ou se não é mais elegível. Lembrando que o programa olha para os últimos 3 (três) meses e leva em consideração os critérios citados na pergunta anterior.

O que acontece se eu não atingir a quantidade mínima de pedidos para permanecer no meu nível atual?

Se você não atingir o número mínimo de pedidos exigido pelo programa, poderá perder as vantagens do seu nível. Em situações excepcionais, o iFood pode decidir manter algumas vantagens.

Lembre-se de que, no início de cada mês, sua participação será avaliada considerando os pedidos dos últimos 3 meses. Caso os critérios não sejam atingidos, você poderá mudar para um nível diferente ou retornar ao seu nível atual quando alcançar os requisitos.

O que acontece se eu for um Super e meu Score tiver pausado?

Quando seu Score está pausado, ele permanece no mesmo nível que você recebeu na semana anterior à pausa. Sendo um Super, isso continua válido. No entanto, ainda é necessário atingir o número mínimo de pedidos para se manter no mesmo nível.

Como acompanho meu progresso para subir de nível ou entrar no programa? E com que frequência é atualizado?

Você acompanha seu avanço no app, na página do programa, onde verá o número de pedidos entregues e o número de semanas com Score 3. Essas informações são atualizadas diariamente.

Onde posso conferir as vantagens de cada nível?

Você pode acessar suas vantagens Super de três maneiras:

– Pela tela inicial do app, clicando em “Aproveite suas vantagens”;
– Pelo seu perfil, no canto superior esquerdo do aplicativo, tocando em “Aproveite suas vantagens”;
– Na tela de Score, clicando em “Acessar vantagens”.

O que são as “Missões de Pedidos” do Super e onde encontro?

As missões do Super são desafios de entrega. Ao completar marcos de pedidos durante o mês, você pode ganhar recompensas em dinheiro. Para acompanhar seu progresso é só acessar a página do seu nível no programa. Para isso toque em “Acessar vantagens” na tela do Score.

Há limite de vezes para participar das missões?

Não, sempre que estiver disponível os(as) entregadores(as) que estiverem elegíveis podem participar.

O que são as promos turbinadas e promos exclusivas?

As promos turbinadas são promoções que já acontecem na praça, mas o entregador participante do programa Super ganha um valor maior por pedido, já as promos exclusivas são promoções destinadas exclusivamente para cada categoria, Ouro e Diamante.

Essas promoções podem acontecer a qualquer momento durante o mês. Para saber se elas estão ativas é só verificar se o botão “Ativo Agora”, na página dos Super Entregadores(as), está habilitado. Se sim, é só entrar e participar.

Como sei quando há uma nova missão ou promoção?

Sempre que uma missão nova estiver disponível, ela irá aparecer na página do Super no app do Entregador.

As promoções turbinadas podem ser acumuladas com outras missões?

Sim, desde que ambas estejam disponíveis simultaneamente, é possível participar de missões e promoções turbinadas.

O que são e como conseguir os Selos do “Super Conquista”?

Os Selos são conquistas que serão acumuladas ao longo dos meses em Super.
Ao se manter no Super, o entregador será classificado mensalmente como Ouro ou Diamante, conforme o número de pedidos e semanas no Score 3. No início de cada mês, ele receberá selos:

➔ Ouro: 1 Selo por mês
➔ Diamante: 2 Selos por mês

Observação: Após o lançamento do programa, haverá a oportunidade de acúmulo dos selos mensalmente e alguns selo extras, com duração até Dezembro de 2025.

O que eu ganho com os Selos?

Com 10 selos acumulados, você receberá o valor de R$1.200,00 (mil e duzentos reais). O prêmio poderá chegar a R$3.000,00 (três mil reais) caso acumule 14 selos. Observação: Os prêmios em dinheiro relacionados aos selos acumulados a partir do décimo serão pagos no repasse do mês de dezembro de 2025. Além disso, a cada 3 selos acumulados, o entregador ganha a quantia de R$50,00 em Saldo na Loja do Entregador, que pode ser utilizado para a retirada de produtos a qualquer momento.

Eu perco meus Selos se eu não for mais entregador(a) Ouro ou Diamante?

Não, mesmo não sendo elegível, os selos que você já ganhou, você não perde. Mas só volta a acumular novos selos quando voltar a ser ouro ou diamante. Observação: A cartela de selos é válida até Dezembro de 2025.

Posso repassar meu saldo em carteira para outro(a) entregador(a)?

Não. O saldo em carteira é pessoal e não pode ser transferido para outro(a) entregador(a), independentemente da relação com o terceiro.

O que é e como visualizar a Super Roleta?

A Super Roleta é um elemento surpresa com prêmios diversos. Ela estará disponível durante um determinado período e todos(as) os(as) entregadores(as) Super no mês ganham prêmios, basta girar a roleta quando ela estiver ativa. Observação: No mês de setembro a Roleta não estará disponível em SP Capital, pois teremos sorteio de Motos 0km.

Como resgatar os prêmios da Super Roleta?

Cada prêmio da Super Roleta tem uma forma de resgate específica. Após girar a roleta, você poderá:

1. Ser direcionado para preencher um formulário, caso o prêmio seja enviado;
2. Receber cupons para uso na Loja do Entregador;
3. Receber um código de desconto. Esse código deve ser salvo (tirando um print ou copiando-o) e usado no app ou site indicado, conforme o prêmio obtido.

Quais vantagens eu tenho acesso por ser Super Entregador?

As vantagens do Super estão divididas por categoria, confira abaixo:

• Ouro: SOS Moto, Antecipação de Repasse, Suporte Prioritário
• Diamante: Clube iFood, Jaqueta personalizada, SOS Moto, Antecipação de Repasse, Suporte Prioritário

Observação: O iFood se reserva o direito de alterar as vantagens concedidas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio.

Quais vantagens o Clube iFood oferece?

Esse benefício está disponível para Diamante e garante até 6 meses de assinatura gratuita, com:

• 5 cupons de 25% até 10 reais todo mês (até R$50) em qualquer restaurante;
• Cupons ilimitados todo mês em restaurantes selecionados;
• Promoções exclusivas: até R$15 de desconto em combos com Coca-Cola;
• Entrega grátis para restaurantes com entrega iFood;
• Benefícios extras: 15 meses sem mensalidade no ConectCar, 3 meses livres de mensalidade no Spotify e até 20% de desconto em hospedagem pelo Booking.com.

Já possuo uma assinatura do Clube iFood, como faço para obter essa vantagem?

Ao clicar sobre o botão “Aderir ao Clube”, você entrará na página do Clube onde terá que efetuar o cancelamento da sua assinatura atual, a assinatura levará até 30 dias para ser cancelada. Atenção, após o cancelamento da assinatura, retornar à página do Clube e clicar em aderir 6 meses grátis de assinatura e aproveitar os descontos exclusivos.

Após 6 meses grátis, o que ocorre com a minha assinatura?

Após o término do período gratuito desta vantagem, o Clube enviará uma cobrança em seu cartão de crédito, cadastrado previamente na plataforma iFood, no valor de R$5,95 mensalmente. Caso não deseje continuar com o Clube, é simples: vá em “Clube iFood”, na sua plataforma iFood e solicite o cancelamento até 1 dia antes da data de vencimento da sua assinatura atual.

Como posso conseguir uma Jaqueta Personalizada do Super?

A Jaqueta Personalizada confeccionada pela California Racing é destinada exclusivamente aos entregadores(as) Diamante. Para resgatar basta o entregador(a) preencher o formulário, que ficará disponível na Tela do Programa Super para preencher com seus dados de tamanho e endereço de envio.

A entrega será feita diretamente no endereço informado.

Caso eu permaneça ou atinja novamente o nível Diamante, receberei outra jaqueta?

A jaqueta é um benefício exclusivo concedido apenas uma vez, quando o usuário atinge o nível Diamante pela primeira vez. Não é enviada novamente em renovações ou requalificações.

Quais as vantagens que SOS Moto oferece?

O SOS Moto é uma vantagem 100% gratuita, que está disponível exclusivamente para Ouro e Diamante, em São Paulo Capital. No período de 12 meses (período de vigência, até Junho), o entregador pode usufruir:

• Pequenos Reparos (em corrente, retrovisores, alguns faróis, serviço de chaveiro) em decorrência de acidente, utilizando a rede credenciada.

Observação: Sendo possível 2 reparos ao ano, limitado a R$200,00 por evento.

• Assistência 24h (Serviços inclusos na assistência)
1. Pane Seca: reboque até o posto mais próximo (até 3 intervenções por período de vigência)
2. Transporte Alternativo em caso de pane, acidente, roubo ou furto desde que ocorrido a mais de 50km da residência, impossibilitando a sua utilização nos 2 dias subsequentes ao evento (até 3 intervenções)
3. Reboque caso a Motocicleta por pane elétrica, acidente, pneu furado ou quando recuperado de roubo ou furto (até 3 intervenções, limitado a 150km)
4. Socorro Mecânico e/ou Elétrico no caso de pane (até 3 intervenções, R$ 200,00 por intervenção)
5. Chaveiro em caso de perda, extravio das chaves ou quebra na ignição (até 3 intervenções, R$ 200 por intervenção)

Observação: Sendo possível até 3 intervenções de cada assistência listada acima, por ano.

• Morte Acidental R$10.000,00 em caso de acidente dentro da rota de entrega, valor extra, além do seguro iFood que o(a) entregador(a) já tem direito.

Qual é a vantagem de Antecipação de Repasse?

A Antecipação de Repasse é um benefício que está disponível para Ouro e Diamante e oferece:

• Taxa zero para antecipar os ganhos;
• O Pagamento ocorre no mesmo dia da solicitação;
• Sem valor mínimo para antecipar;
• Até 5 antecipações ao dia, todos os dias.

Observação: Os valores máximos são de 400 reais por transação. Além disso, lembre-se de conferir no JIE (Jeito iFood de Entregar) as melhores práticas para manter a sua conta sempre protegida https://entregador.ifood.com.br/jeito-ifood-de-entregar/ e assim garantir a antecipação.

Qual é a vantagem de Suporte Prioritário?

O Suporte Prioritário está disponível para Ouro e Diamante, oferecendo atendimento sem tempo de espera para abertura de tickets em caso de “Cliente não encontrado”.

nei.dsantana