
Chegou o Super:
recompensas pra melhores entregadores

Seja Super
Um programa que valoriza entregadores
Aqui, seu corre vale ainda mais ganhos e conquistas. Se você é entregador nuvem no iFood e atua em São Paulo, Grande São Paulo ou em Santos, acesse seu app do Entregador e conheça o programa Super Entregador do iFood.


Como participar

Continue rodando
O Super avalia seu desempenho nos últimos 3 meses

Mantenha seu Score
Você precisa ter 8 semanas ou mais no Score 3 nos últimos 3 meses

Conquiste seu nível
Para ser Ouro, ter 250 pedidos em 3 meses. E Diamante, ter 650 pedidos em 3 meses.

Aproveite os benefícios
Mesmo saindo do programa, seus selos continuam com você
Vantagens
Quais são as vantagens de ser Super?

Missões mensais
Mais oportunidades de ganhar grana extra!

Selos premiados
Valem grana extra! Ganhe até R$ 3.000 em dezembro

Jaqueta "A Braba"
Um presente exclusivo para Diamantes, personalizado em parceria com a California Racing

Benefícios reais
Plano de celular grátis, waze e whatsapp ilimitados, antecipar repasses, SOS Moto, Suporte prioritário e muito mais

Clube iFood
6 meses grátis, mesmo se sair da categoria

Prêmios surpresa
Em datas especiais, como: roleta e sorteios

Vantagens de cada nível | ![]() Todos |
![]() Ouro |
![]() Diamante |
---|---|---|---|
Missões mensais | ![]() |
Até R$ 400 |
Até R$ 440 |
Promos turbinadas e exclusivas | ![]() |
![]() |
![]() |
Selos que valem dinheiro | ![]() |
1 selo por mês | 2 selos por mês |
Antecipação | 4x por mês | Todos os dias | Todos os dias |
Jaqueta exclusiva | ![]() |
![]() |
![]() |
Clube iFood | ![]() |
![]() |
![]() |
Prêmios especiais | ![]() |
![]() |
![]() |
SOS Moto | ![]() |
![]() |
![]() |
Suporte prioritário | ![]() |
![]() |
![]() |
Assistência saúde | ![]() |
![]() |
![]() |
Desconto em farmácia | ![]() |
![]() |
![]() |
Desconto seguros e manutenção | ![]() |
![]() |
![]() |
Plano de celular, Waze e Whatsapp ilimitados | Em breve | Em breve | 20 GB de graça |
Conquistas
Acumulando a partir de 10 selos no programa Super até dezembro, você pode conquistar prêmio em dinheiro, direto no seu repasse.
Conheça os bônus

Com 10 selos
Bônus de R$ 1.200 no repasse de Dezembro/2025

Com 11 selos
Bônus de R$ 1.500 no repasse de Dezembro/2025

Com 12 selos
Bônus de R$ 1.900 no repasse de Dezembro/2025

Com 13 selos
Bônus de R$ 2.400 no repasse de Dezembro/2025

Com 14 selos
Bônus de R$ 3.000 no repasse de Dezembro/2025

Com 3 selos
Brinde de R$ 50 para usar na Loja do Entregador quando quiser

Selos extra
Quem já está indo super bem no iFood em 2025 vai começar no programa com selo extra!

Estamos chegando
Expansão do programa iFood Super Entregadores
- Confira as cidades...
-
São Paulo
- SÃO PAULO
-
Grande São Paulo
- ARUJÁ
- BARUERI
- CAIEIRAS
- CAJAMAR
- CARAPICUÍBA
- COTIA
- DIADEMA
- EMBU DAS ARTES
- EMBU-GUAÇU
- FERRAZ DE VASCONCELOS
- FRANCISCO MORATO
- FRANCO DA ROCHA
- GUARULHOS
- ITAPECERICA DA SERRA
- ITAPEVI
- ITAQUAQUECETUBA
- JANDIRA
- MAIRIPORÃ
- MAUÁ
- MOGI DAS CRUZES
- POÁ
- RIBEIRÃO PIRES
- SANTANA DE PARNAÍBA
- SANTO ANDRÉ
- SÃO BERNARDO DO CAMPO
- SÃO CAETANO DO SUL
- SUZANO
- TABOÃO DA SERRA
-
Santos e região
- SANTOS
- SÃO VICENTE
FAQ
Perguntas Frequentes
O Super é o programa de recompensas para quem se destaca nas entregas. Ele oferece vantagens exclusivas e categorias especiais, os níveis Ouro e Diamante, que você pode alcançar cumprindo critérios de desempenho.
Entregadores(as) ativos(as) no app iFood para Entregadores, que não sejam vinculados(as) a operadores logísticos, e utilizem moto, bicicleta ou carro (exceto utilitários, como Fiorinos ou outros de carga), nas praças em que o programa Super está disponível.
O Programa Super, por enquanto, é destinado para entregadores(as) que fazem a maior parte de suas entregas nas seguintes praças:
• São Paulo;
• Grande São Paulo (ABC, Arujá, Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Embu Guaçu, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Suzano e Taboão da Serra);
• Santos.
O Programa Super já está em expansão para outras cidades. Fique atento(a) às nossas comunicações!
A participação não é obrigatória. Mas se liga que essa é uma oportunidade única de ganhos e recompensas exclusivas!
O programa estará ativo a partir da data de lançamento em cada cidade e permanecerá vigente por tempo indeterminado. O iFood poderá cancelar ou alterar a vigência da ação a seu exclusivo critério e a qualquer tempo, sem qualquer necessidade de notificação prévia e sem assunção de responsabilidade.
Confira os critérios necessários para participar do Super:
• Ser entregador(a) nuvem e estar ativo(a) na plataforma iFood para entregadores(as) nas praças de São Paulo, ABC, Arujá, Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Embu Guaçu, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Suzano e Taboão da Serra e Santos, nos modais moto, bicicleta ou carro, exceto veículos utilitários, como Fiorinos ou outros de carga;
• Ter completado um total de 8 (oito) semanas ou mais com Score 3 (três) nos 3 (três) meses anteriores, sendo permitido alternar com outros níveis de Score, desde que o total de semanas no Score 3 (três) alcance o mínimo exigido;
• Realizar entre 250 (duzentos e cinquenta) e 649 (seiscentos e quarenta e nove) entregas concluídas para a categoria Ouro, e um mínimo de 650 (seiscentos e cinquenta) entregas concluídas para a categoria Diamante, na plataforma iFood para Entregadores, dentro dos últimos 3 (três) meses que antecedem o mês de vigência do programa.
Confira um exemplo de como são os meses considerados pra definir as categorias:
Todos os meses, no início do mês, o nível é atualizado e você consegue conferir se continua sendo Super, qual seu nível ou se não é mais elegível. Lembrando que o programa olha para os últimos 3 (três) meses e leva em consideração os critérios citados na pergunta anterior.
Se você não atingir o número mínimo de pedidos exigido pelo programa, poderá perder as vantagens do seu nível. Em situações excepcionais, o iFood pode decidir manter algumas vantagens.
Lembre-se de que, no início de cada mês, sua participação será avaliada considerando os pedidos dos últimos 3 meses. Caso os critérios não sejam atingidos, você poderá mudar para um nível diferente ou retornar ao seu nível atual quando alcançar os requisitos.
Quando seu Score está pausado, ele permanece no mesmo nível que você recebeu na semana anterior à pausa. Sendo um Super, isso continua válido. No entanto, ainda é necessário atingir o número mínimo de pedidos para se manter no mesmo nível.
Você acompanha seu avanço no app, na página do programa, onde verá o número de pedidos entregues e o número de semanas com Score 3. Essas informações são atualizadas diariamente.
Você pode acessar suas vantagens Super de três maneiras:
– Pela tela inicial do app, clicando em “Aproveite suas vantagens”;
– Pelo seu perfil, no canto superior esquerdo do aplicativo, tocando em “Aproveite suas vantagens”;
– Na tela de Score, clicando em “Acessar vantagens”.
As missões do Super são desafios de entrega. Ao completar marcos de pedidos durante o mês, você pode ganhar recompensas em dinheiro. Para acompanhar seu progresso é só acessar a página do seu nível no programa. Para isso toque em “Acessar vantagens” na tela do Score.
Não, sempre que estiver disponível os(as) entregadores(as) que estiverem elegíveis podem participar.
As promos turbinadas são promoções que já acontecem na praça, mas o entregador participante do programa Super ganha um valor maior por pedido, já as promos exclusivas são promoções destinadas exclusivamente para cada categoria, Ouro e Diamante.
Essas promoções podem acontecer a qualquer momento durante o mês. Para saber se elas estão ativas é só verificar se o botão “Ativo Agora”, na página dos Super Entregadores(as), está habilitado. Se sim, é só entrar e participar.
Sempre que uma missão nova estiver disponível, ela irá aparecer na página do Super no app do Entregador.
Sim, desde que ambas estejam disponíveis simultaneamente, é possível participar de missões e promoções turbinadas.
Os Selos são conquistas que serão acumuladas ao longo dos meses em Super.
Ao se manter no Super, o entregador será classificado mensalmente como Ouro ou Diamante, conforme o número de pedidos e semanas no Score 3. No início de cada mês, ele receberá selos:
➔ Ouro: 1 Selo por mês
➔ Diamante: 2 Selos por mês
Observação: Após o lançamento do programa, haverá a oportunidade de acúmulo dos selos mensalmente e alguns selo extras, com duração até Dezembro de 2025.
Com 10 selos acumulados, você receberá o valor de R$1.200,00 (mil e duzentos reais). O prêmio poderá chegar a R$3.000,00 (três mil reais) caso acumule 14 selos. Observação: Os prêmios em dinheiro relacionados aos selos acumulados a partir do décimo serão pagos no repasse do mês de dezembro de 2025. Além disso, a cada 3 selos acumulados, o entregador ganha a quantia de R$50,00 em Saldo na Loja do Entregador, que pode ser utilizado para a retirada de produtos a qualquer momento.
Não, mesmo não sendo elegível, os selos que você já ganhou, você não perde. Mas só volta a acumular novos selos quando voltar a ser ouro ou diamante. Observação: A cartela de selos é válida até Dezembro de 2025.
Não. O saldo em carteira é pessoal e não pode ser transferido para outro(a) entregador(a), independentemente da relação com o terceiro.
A Super Roleta é um elemento surpresa com prêmios diversos. Ela estará disponível durante um determinado período e todos(as) os(as) entregadores(as) Super no mês ganham prêmios, basta girar a roleta quando ela estiver ativa. Observação: No mês de setembro a Roleta não estará disponível em SP Capital, pois teremos sorteio de Motos 0km.
Cada prêmio da Super Roleta tem uma forma de resgate específica. Após girar a roleta, você poderá:
1. Ser direcionado para preencher um formulário, caso o prêmio seja enviado;
2. Receber cupons para uso na Loja do Entregador;
3. Receber um código de desconto. Esse código deve ser salvo (tirando um print ou copiando-o) e usado no app ou site indicado, conforme o prêmio obtido.
As vantagens do Super estão divididas por categoria, confira abaixo:
• Ouro: SOS Moto, Antecipação de Repasse, Suporte Prioritário
• Diamante: Clube iFood, Jaqueta personalizada, SOS Moto, Antecipação de Repasse, Suporte Prioritário
Observação: O iFood se reserva o direito de alterar as vantagens concedidas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio.
Esse benefício está disponível para Diamante e garante até 6 meses de assinatura gratuita, com:
• 5 cupons de 25% até 10 reais todo mês (até R$50) em qualquer restaurante;
• Cupons ilimitados todo mês em restaurantes selecionados;
• Promoções exclusivas: até R$15 de desconto em combos com Coca-Cola;
• Entrega grátis para restaurantes com entrega iFood;
• Benefícios extras: 15 meses sem mensalidade no ConectCar, 3 meses livres de mensalidade no Spotify e até 20% de desconto em hospedagem pelo Booking.com.
Ao clicar sobre o botão “Aderir ao Clube”, você entrará na página do Clube onde terá que efetuar o cancelamento da sua assinatura atual, a assinatura levará até 30 dias para ser cancelada. Atenção, após o cancelamento da assinatura, retornar à página do Clube e clicar em aderir 6 meses grátis de assinatura e aproveitar os descontos exclusivos.
Após o término do período gratuito desta vantagem, o Clube enviará uma cobrança em seu cartão de crédito, cadastrado previamente na plataforma iFood, no valor de R$5,95 mensalmente. Caso não deseje continuar com o Clube, é simples: vá em “Clube iFood”, na sua plataforma iFood e solicite o cancelamento até 1 dia antes da data de vencimento da sua assinatura atual.
A Jaqueta Personalizada confeccionada pela California Racing é destinada exclusivamente aos entregadores(as) Diamante. Para resgatar basta o entregador(a) preencher o formulário, que ficará disponível na Tela do Programa Super para preencher com seus dados de tamanho e endereço de envio.
A entrega será feita diretamente no endereço informado.
A jaqueta é um benefício exclusivo concedido apenas uma vez, quando o usuário atinge o nível Diamante pela primeira vez. Não é enviada novamente em renovações ou requalificações.
O SOS Moto é uma vantagem 100% gratuita, que está disponível exclusivamente para Ouro e Diamante, em São Paulo Capital. No período de 12 meses (período de vigência, até Junho), o entregador pode usufruir:
• Pequenos Reparos (em corrente, retrovisores, alguns faróis, serviço de chaveiro) em decorrência de acidente, utilizando a rede credenciada.
Observação: Sendo possível 2 reparos ao ano, limitado a R$200,00 por evento.
• Assistência 24h (Serviços inclusos na assistência)
1. Pane Seca: reboque até o posto mais próximo (até 3 intervenções por período de vigência)
2. Transporte Alternativo em caso de pane, acidente, roubo ou furto desde que ocorrido a mais de 50km da residência, impossibilitando a sua utilização nos 2 dias subsequentes ao evento (até 3 intervenções)
3. Reboque caso a Motocicleta por pane elétrica, acidente, pneu furado ou quando recuperado de roubo ou furto (até 3 intervenções, limitado a 150km)
4. Socorro Mecânico e/ou Elétrico no caso de pane (até 3 intervenções, R$ 200,00 por intervenção)
5. Chaveiro em caso de perda, extravio das chaves ou quebra na ignição (até 3 intervenções, R$ 200 por intervenção)
Observação: Sendo possível até 3 intervenções de cada assistência listada acima, por ano.
• Morte Acidental R$10.000,00 em caso de acidente dentro da rota de entrega, valor extra, além do seguro iFood que o(a) entregador(a) já tem direito.
A Antecipação de Repasse é um benefício que está disponível para Ouro e Diamante e oferece:
• Taxa zero para antecipar os ganhos;
• O Pagamento ocorre no mesmo dia da solicitação;
• Sem valor mínimo para antecipar;
• Até 5 antecipações ao dia, todos os dias.
Observação: Os valores máximos são de 400 reais por transação. Além disso, lembre-se de conferir no JIE (Jeito iFood de Entregar) as melhores práticas para manter a sua conta sempre protegida https://entregador.ifood.com.br/jeito-ifood-de-entregar/ e assim garantir a antecipação.
O Suporte Prioritário está disponível para Ouro e Diamante, oferecendo atendimento sem tempo de espera para abertura de tickets em caso de “Cliente não encontrado”.