Conheça a Política de Combate à Discriminação e a Violência


12 de janeiro de 2024 2 min de leitura

Nosso objetivo é deixar tudo mais justo e transparente. Confira o que
vai mudar aqui.

Queremos que todos se sintam bem, seguros e respeitados por aqui. Por isso, a
partir de fevereiro, vamos lançar a nossa Política de Combate à Discriminação e
Violência.


Mas o que isso significa?
A política vai esclarecer como as denúncias são tratadas, investigadas e
sancionadas. Aqui está o que vai mudar:

 

 

Regras claras
Nosso objetivo é combater qualquer comportamento criminoso dentro da nossa
plataforma. Isso se aplica a todos no nosso ecossistema: pessoas entregadoras,
clientes, lojas parceiras e OLs.


Canais de denúncia
Vamos centralizar todos os canais de denúncia. Isso significa que você terá um
único lugar pra relatar qualquer problema.


Sanções
Estamos introduzindo novas sanções pra aqueles que violarem nossas regras. Pra
pessoas entregadoras, se houver duas provas fornecidas (de preferência uma
sendo um boletim de ocorrência), a conta será desativada permanentemente e
imediatamente. Se houver apenas uma prova, a conta será desativada após dois
relatos.


Tudo isso começa a valer a partir de fevereiro, beleza?

 


 

Os canais de ajuda no app estão sempre on pra te dar suporte quando precisar,
seja pra tirar dúvidas, resolver perrengues, mas também pra fazer denúncias.
Então, não deixe de dar um alô pra gente sempre que precisar de uma força.

 


 

Todas essas mudanças estão sendo criadas e aplicadas pra proteger você,
garantindo um ambiente de trabalho seguro e respeitoso.


Veja mais notícias