10 min

iFood Decola: Conheça a plataforma de cursos online e gratuitos

Com o iFood Decola você pode fazer uma série de cursos para se aperfeiçoar ainda mais. São opções de aprendizado para as áreas de empreendedorismo, educação financeira, segurança com o trabalho e suas entregas, manutenção da moto e muito mais.

Para organizar as finanças com metodologias inovadoras e ferramentas práticas. O curso ensina de uma maneira simples, visual e eficiente a organizar o orçamento, também fala sobre a diferença entre desejo e necessidade e explica a Trilha da Consciência do Consumidor. Também ajuda a renegociar as dívidas para sair de vez do endividamento.

Compreender os principais conceitos sobre Educação Financeira. Aprender a ter uma gestão mais eficiente do seu dinheiro. Aplicar o conteúdo aprendido em seu dia a dia com o objetivo final de organizar as suas finanças pessoais.

Compreender o seu perfil e habilidades de ser empreendedor. Criar o seu modelo de negócio. Utilizar os conteúdos aprendidos no dia a dia do negócio.

Para desbloquear os mitos que existem sobre a criatividade e trazer provocações sobre como as pessoas e as empresas podem resgatar a criatividade natural humana.

Você quer se destacar nas entregas? Além de fazê-las com segurança. Preparamos este curso em parceria com a New School para te dar todas as dicas práticas de como fazer boas entregas e usar da melhor maneira o app do iFood.

 

Neste curso você vai:

• Entender mais sobre o relacionamento do iFood com as pessoas entregadoras;

• Aprender como o iFood envia rotas, código de entregas e muito mais.

Fazer um trânsito melhor e mais seguro é responsabilidade de todos. Construímos este curso, em parceria com o Sesi, para te dar dicas práticas de condução e cuidados com o seu modal.

 

Neste curso você vai:

• Aprender como fazer a inspeção prévia;

• Entender quais problemas que afetam a estabilidade do seu modal;

• Como pilotar com mais segurança.

Independente da área de atuação, todo profissional possui equipamentos para a realização do seu trabalho. Para as pessoas entregadoras, um dos equipamentos mais importantes é a moto e para que você possa realizar um excelente trabalho, é importante que a manutenção esteja em dia!

 

Em parceria com o Sesi, construímos este curso para te apoiar com dicas práticas preventivas para a manutenção do seu modal e que você evite surpresas inesperadas.

 

Neste curso você vai:

• Aprender a importância da manutenção preventiva;

• Entender como ter cuidados na prática com a motocicleta.

Para quem é: pessoas que entregam com iFood

Bolsa: acesso gratuito

Pré-requisito: não existe

O que é: cursos rápidos para desenvolvimento pessoal e profissional

Certificado: sim

Quero aprender mais

Veja como uma entregadora real foi beneficiada com o Decola.