Delivery de Vantagens: conheça as vantagens que só quem entrega com o iFood tem

Diego Alves

-


31 de março de 2023 4 min de leitura

O programa Delivery de Vantagens é um pacote que oferece seguros exclusivos, acesso facilitado a consultas médicas e uma série de descontos pensados especialmente para quem faz entregas com o iFood. Todas as vantagens estão disponíveis a poucos toques dentro do app iFood Para Entregadores: basta acessar a seção “Delivery de Vantagens” no menu principal.

Um evento realizado na sede do iFood, em Osasco (SP), transmitido ao vivo pelo Youtube e para entregadores convidados que estavam presentes no auditório, apresentou em detalhes cada uma das vantagens que só quem entrega com iFood tem. Pra quem não conseguiu acompanhar a transmissão, vamos resumir aqui alguns dos principais momentos: 


EDUCAÇÃO

Um dos destaques do evento foram as vantagens em educação: em 2023, uma parceria com a Faculdade das Américas (FAM) garantiu bolsas de Ensino Superior integrais para pelo menos 380 dos entregadores que acabaram de concluir os estudos através do programa Meu Diploma do Ensino Médio. Além disso, todos que fazem entregas com o iFood têm descontos de até 80% para cursar o Ensino Superior na FAM. Investir em educação é um dos compromissos de longo prazo do iFood, que recentemente teve seu CEO, Fabrício Bloisi, nomeado como porta-voz de educação do Pacto Global da ONU, a Organização das Nações Unidas. A nomeação é um reconhecimento pelo empenho da empresa em impactar positivamente a realidade da educação no Brasil.


Programas como Meu Diploma do Ensino Médio, que formou a primeira turma com 950 entregadores em 2023, e o Potência Tech, que oferece formação na área de Tecnologia, seguem recebendo matrículas para novas turmas de entregadoras e entregadores interessados nas bolsas de estudos. 

SEGUROS

Além do Seguro Pessoal gratuito que cobre a jornada de quem faz entregas até no retorno pra casa, também há coberturas pensadas para os familiares. No caso de um acidente que resulte em morte, há suporte psicológico na cobertura Recomeço Famílias e suporte financeiros para que filhos de até 18 anos concluam seus estudos.

As mulheres entregadoras recebem uma atenção especial, com vantagens exclusivas dedicadas a elas: o auxílio gestação dá suporte financeiro de R $500 para ajudar na jornada rumo à maternidade desde a descoberta da gravidez. No caso de adversidades que afligem tantas mulheres, como câncer de mama e de colo de útero, é possível receber uma indenização para auxiliar o enfrentamento da doença.

VANTAGENS EM SAÚDE

Delivery de Vantagens oferece também coberturas mesmo quando quem faz entregas não está em rota. A Assistência Saúde cobre despesas médicas, reembolsos em despesas hospitalares e odontológicas e descontos de até 80% em medicamentos. Para quem precisa consultar um médico, os valores são bem acessíveis: a partir de 19,90 para consultas presenciais e até 75% de descontos em exames. Consultas on-line são gratuitas e estão disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana.

Durante o evento ao vivo, uma boa notícia foi divulgada em primeira mão para entregadoras e entregadores que estavam na plateia ou que acompanhavam a transmissão online: a Assistência Saúde, que até então cobria quem faz entregas e mais um dependente, teve a cobertura ampliada para até 4 dependentes.

PONTOS DE APOIO e iFOOD PEDAL

Para quem quiser descansar entre uma entrega e outra, usar o banheiro, esquentar a marmita ou carregar o celular, o iFood conta com Pontos de Apoio em 7 Estados e no Distrito Federal. E o projeto segue a todo vapor: só no mês de março, foram inaugurados Pontos em Brasília, Fortaleza e Rio de Janeiro.

Além da estrutura de descanso, o Delivery de Vantagens oferece também facilidades focadas nas ferramentas mais importantes para quem faz entregas. Com o iFood Pedal é possível alugar bicicletas elétricas e convencionais por valores acessíveis em seis capitais: São Paulo, Rio, Salvador, Recife, Porto Alegre e Brasília. 

Para conhecer mais sobre essas e outras vantagens e entender como usar cada uma delas, acesse a página do Delivery de Vantagens aqui no Portal ou direto no app no menu principal. Você também pode assistir a playlist abaixo ou ver a transmissão do evento na íntegra.

Veja mais notícias