O que o iFood tem feito pelos entregadores?

Com a chegada do COVID-19, foi necessário reforçar qualquer medida de segurança que já tinha sido criada nessa parceria que alimentamos juntos. Afinal, além de proteger os entregadores de possíveis acidentes no dia a dia, começamos a criar também medidas que mudam nossa forma de lidar com as entregas.

Pensando nisso, começamos nosso plano de ações ao criar o Fundo solidário e a Entrega sem Contato. Essas duas medidas foram as primeiras por garantirem maior prevenção em todas as pontas do deivery.

Como funciona o Fundo Solidário para Entregadores?

O Thaíde sempre se mostrou muito próximo dos entregadores, por isso, chamamos ele pra conversar com você e explicar tudo direitinho. Nesse primeiro vídeo, conta sobre essas primeiras medidas pensando na sua saúde e segurança:

Em quais casos o entregador recebe o Fundo de Proteção?

Com o passar do tempo, foi feito cada vez mais e mais.

Por isso mesmo é que surgiu o Fundo de Proteção, um auxílio voltado para entregadores que são do grupo de risco. E, em seguida, iniciamos a distribuição de kits com máscaras reutilizáveis e álcool em gel.

Além disso, com a parceria iFood+AVUS, o acesso à consultas e informações sobre COVID-19 ficou aind mais simplificada. Afinal, nossa prioridade é proteger você não só durante as entregas, mas dentro de casa também.

Já conhece alguma dessas medidas? Então já solta o play e deixa que o Thaíde te explica!

 

E aí, ficou mais fácil de entender tudo que tem rolado? 

Se ainda tem alguma dúvida ou teve qualquer problema em acessar qualquer uma dessas medidas, é só dar uma olhada na FAQ lá no seu App. 

A FAQ é um documento com perguntas e respostas sobre diversos assuntos que envolvem essa parceria, inclusive a #NossaEntrega pra você.