Planejamento por Loja: entenda como funciona a nova forma de agendamento
Salve! Aqui, vamos compartilhar tudo com você sobre o Planejamento por Loja. Mas se liga: esse teste é válido apenas para alguns entregadores e entregadoras das regiões de Sorocaba/SP e Campinas/SP, por um período determinado de tempo. Bora lá?
O que é o Planejamento por Loja?
É uma nova ferramenta dentro do Planejamento. Ela permite que você faça agendamentos exclusivamente pra uma determinada loja.
Quais são as vantagens?
- São poucas vagas por loja, então você garante uma boa prioridade na hora de receber pedidos.
- Você aproveita as chances de aumentar seus ganhos.
- Sua conta fica dedicada pra uma loja, com preferência na distribuição de pedidos dela.
- Você escolhe os horários que se encaixam na sua rotina.
O agendamento é feito pelo app?
Isso mesmo! Na página de Planejamento, toque na aba “Loja” e confira os horários e lojas disponíveis pra você agendar.
Eu preciso ficar perto durante o agendamento?
Sim! Durante o agendamento, você vai receber apenas pedidos da loja agendada.
Depois de fazer uma entrega, você sempre deve retornar. Se tiver distante da área agendada, você vai ficar restrito no app, beleza? Mas não se preocupe: quando você se aproximar novamente da loja, essa restrição é resolvida e você volta a receber pedidos.
Como confirmo a localização da loja que agendei?
É só conferir o horário que você agendou e tocar no botão pra copiar o endereço. Logo depois, você já pode colar ele no seu app de navegação e encontrar um caminho até lá.
Esse agendamento impacta no Score?
Nesse primeiro momento, o comparecimento desses horários não entra pro Score. Mas os pedidos realizados durante os horários agendados já estão sendo contabilizados desde agora para os demais indicadores: coleta, entrega, pontualidade e avaliações.
👉 Vamos avisar quando o comparecimento for entrar pro seu Score através das nossas comunicações, combinado?
Posso desmarcar o agendamento depois de ter preenchido o horário no app?
Sim! É possível desmarcar o horário pela tela do Planejamento até 10 minutos antes dele iniciar.
Posso cancelar meu agendamento depois dele ter começado?
Entendemos que imprevistos acontecem. Se você não puder comparecer ao seu agendamento na loja ou precisar sair no meio do agendamento, não se preocupe. Isso não vai afetar seu Score! Mas a loja está contando com você, então tente se programar pra cumprir o horário agendado, ok?
Ficou com alguma dúvida ou quer fazer alguma sugestão sobre o Planejamento por Loja?
Toque no link abaixo e responda o formulário: https://forms.gle/dMdjq1BNQqnMzXrBA