Quero validar minha documentação

Conte com o nosso suporte para realizar a validação dos seus documentos. – Abra um chamado no app; – Solicite […]

A validade da minha documentação expirou

Tudo bem, você só precisa abrir um chamado com sua documentação atualizada. Para isso, envie: – Motivo da alteração de […]

Quero alterar minha categoria de OL para Nuvem

Para trocar sua categoria para Nuvem, você precisa estar a 7 dias sem fazer entregas como Operador Logístico. Fale com […]

Quero alterar minha senha de acesso

Para alterar a sua senha de acesso no app, basta clicar na opção “Esqueci minha senha”, na tela de login.

Quero alterar minha área de entrega

Para realizar entregas em uma área diferente de sua praça, deixe seu GPS em alta precisão. Após um determinado período, […]

Quero alterar minha forma de entrega

Pra alterar sua forma de fazer entregas: 1. Entre no app e toque em “Falar com o suporte” 2. Envie […]

Preciso alterar o nome ou CPF do meu cadastro

Precisa alterar seu nome ou CPF cadastrados? Então, abra um chamado com as seguintes informações: – Dado que você deseja […]

Preciso alterar o e-mail ou telefone do meu cadastro

Para alterar seu telefone ou e-mail, basta seguir os seguintes passos: – Acesse o app iFood para Entregadores; – Clique […]

Preciso alterar meus dados bancários

Para alterar seus dados bancários, basta seguir os seguintes passos: – Acesse o app iFood para Entregadores; – Clique em […]

Quero excluir meus dados

Ao fazer essa solicitação, seus dados e sua conta no app iFood para entregadores serão excluídos dentro de 7 dias úteis. […]