Para sua segurança, é necessária a verificação de sua identidade com o reconhecimento facial. Isso evita que alguém utilize sua […]
Sua máquina de cartão não está conectada ao nosso aplicativo. Siga as orientações para reconectar: – Aperte o […]
Quando você informa que não chegará a tempo para retirar o pedido no estabelecimento parceiro, entendemos que você não está […]
Para acessar sua conta em um novo celular, você precisa autorizar esse dispositivo no app. – Acesse o app […]
Quando você informa que está em uma área de risco, seu perfil fica indisponível por 30 minutos. Para voltar a […]
Se você estiver fazendo entregas e uma emergência acontecer, fale com o nosso suporte. Envie: – O que aconteceu; […]
Quando você relata problemas no veículo, seu perfil não recebe rotas por 8 horas para que possa consertar seu veículo. […]
Quando você solicita a desalocação de uma rota, nosso sistema chama outra pessoa entregadora mais próxima para fazer a entrega. […]
Um problema no repasse pode acontecer por falhas no sistema ou erros nos seus dados bancários. Recomendamos que verifique […]
Se você rejeita novas rotas por muitas vezes, em um curto período de tempo, entendemos que não está disponível para […]