Muitas rotas canceladas

Se você aceita rotas e cancela em seguida ou não chega no estabelecimento parceiro no tempo indicado para pegar o […]

Bateria fraca

O nível da bateria do seu celular provavelmente está abaixo de 15%. Recomendamos que você carregue a bateria do seu […]

Fora da área de entrega

Esse problema acontece quando você está em uma área que tem restrição temporária para pedidos. Recomendamos que você tente ir […]

Relógio com data ou hora errada

Para receber rotas, a data e hora de seu celular devem estar atualizadas. Recomendamos que você ajuste a hora ou […]

Localização GPS incorreta

Para evitar problemas nas entregas, as informações do GPS do seu celular devem ser as mesmas da sua verdadeira localização. […]

Apps suspeitos identificados

Esse problema acontece quando há aplicativos que não são seguros e falsificam as informações que recebemos do seu celular. Para […]

Sem conexão com a internet

Para realizar entregas, a internet do seu celular deve estar sempre ligada. Verifique o sinal de sua internet e ative […]

Nova senha pendente

Para sua segurança, é necessário manter sua senha sempre atualizada. Crie uma nova senha para poder acessar o app normalmente […]

Localização GPS desligada

Para você receber novas rotas de uma área de entrega, precisamos saber sua localização. Veja nas configurações do seu celular […]

Qual a diferença entre cancelamento e ocorrência?

O cancelamento ocorre antes do pedido ser retirado pela pessoa entregadora, ou seja, antes de iniciar a rota. Já a […]