Cliente não localizado? Joga pro Jhow!
Se liga: o novo fluxo de “cliente não localizado” traz mudanças importantes que chegaram pra simplifcar aqueles momentos em que você chega no endereço de entrega e não consegue encontrar o cliente.
Mas atenção: ao chegar no endereço, toque logo no botão “Cheguei”. O cliente será notificado sobre a sua chegada e é só a partir do envio desse aviso que o tempo de 5min começa a contar. Se em 5min o cliente não responder, você consegue acionar o suporte e o Jhow vai fazer de tudo pra encontrar o cliente e facilitar a sua vida.
Confira abaixo o passo a passo pra utilizar o novo fluxo:

Johnny Borges é diretor de Impacto Social no iFood e fundador da Rua Consultoria. Advogado com MBA Executivo pela FGV, atuou por mais de 20 anos em impacto social, políticas públicas e fortalecimento comunitário. Tem passagens por ONGs, governo e empresas como Grow Mobility e Instituto Criar, com foco em juventude, educação e desenvolvimento local.