Aprendizap

No iFood, temos o compromisso de levar educação para 10 milhões de pessoas até 2025.  Isso porque, pra gente, ela é o melhor caminho para termos uma sociedade mais inclusiva e com oportunidade para todos.

Por isso, para dar uma força aos entregadores, entregadoras e familiares que estão a fim de aprimorar seus conhecimentos, nosso cardápio agora tem o Apredizap.

Beleza, mas o que é isso?

O Aprendizap é uma plataforma de ensino gratuita que oferece exercícios pelo WhatsApp para estudar em casa.

E o que eu posso estudar?

São sete disciplinas utilizadas no ensino fundamental, médio e pré-Enem: arte, ciências, geografia, história, inglês, língua portuguesa e matemática.

São 36 módulos, de dez aulas cada, com conteúdo utilizado por alunos do ensino médio, totalizando 1.440 aulas.

Ah, e todo o material foi desenvolvido seguindo a Base Nacional Curricular (BNCC), viu?

Eu preciso fazer todas as aulas?

Não. E aí tá o mais legal: você decide quais matérias quer estudar (pode escolher quantas quiser) e quanto tempo vai dedicar a cada uma delas. Pode começar, parar e voltar quando quiser.

Assim, fica mais fácil escolher o que é mais importante pra você no momento e se dedicar aos exercícios.

E quanto custa?

Nadinha. O Aprendizap é totalmente gratuito. E além do celular, você também não precisa usar outras plataformas pra estudar, tipo computador ou tablet. No máximo, papel e caneta pra te ajudar na resolução dos exercícios.

E vale reforçar: o acesso ao Aprendizap também é gratuito para sua família e amigos, tá? Todo mundo que tiver vontade de estudar é bem-vindo.

Curti. O que preciso fazer pra começar a estudar?

Pra começar a estudar, é só acessar este endereço e mandar um olá. 

E se precisar de mais informações, acesse www.aprendizap.com.br

Atenção: a proposta do Aprendizap não é substituir o ensino regular, e sim favorecer o aprimoramento de conhecimentos. Ao final dos módulos, não é oferecido qualquer tipo de diploma ou certificado.Aproveitando, não esquece que entregadores e entregadoras parceiros iFood também têm disponível, 100% gratuito, um curso SESI de aprimoramento. Pra saber mais, é só clicar aqui.