debug de array
segurança

Central e apoio psicológico e jurídico

Fortalecendo quem tá no corre.
Entregadores podem contar com a Central de Apoio Psicológico e Jurídico do iFood.

Central e apoio psicológico e jurídico

Em busca de promover um ambiente mais seguro e respeitoso para entregadoras e entregadores, o iFood, em parceria com a associação global de advogadas negras Black Sisters in Law, passará a oferecer assistência psicológica e jurídica para todos os entregadores que tenham sido vítimas de discriminação, ameaça, agressão física ou violência sexual.

Há uma capacidade de atendimento de até 80 casos por mês e todos os casos serão direcionados para advogadas e psicólogas que estejam fisicamente próximas da vítima. O serviço pode não ser disponibilizado caso a capacidade mensal seja atingida ou caso não seja possível encontrar uma advogada ou psicóloga disponível.e de atendimento de até 80 casos por mês e todos os casos serão direcionados para advogadas e psicólogas que estejam fisicamente próximas da vítima. O serviço pode não ser disponibilizado caso a capacidade mensal seja atingida ou caso não seja possível encontrar uma advogada ou psicóloga disponível.

Não se cale. Faça imediatamente uma denúncia. Juntos podemos construir um ambiente mais justo e com respeito para todos.