Como comunicar um acidente?


22 de março de 2024 1min de leitura

Caso aconteça algum acidente durante a rota ou na volta pra casa e você precise de atendimento de emergência, ligue imediatamente pro SAMU ou vá ao hospital mais próximo. Lembre-se, sua saúde é prioridade.

Siga esses passos pra falar com nosso suporte:
– Na tela da rota, acesse o ícone do canto superior direito;
– Toque no botão “Central de Segurança”;
– Fique alerta, nossa equipe entrará em contato pra entender o que aconteceu e te dar as instruções necessárias.

Se precisar usar de forma gratuita clínicas e hospitais da nossa Rede Credenciada, é só abrir a solicitação no 0800 725 2144, que funcionará todos os dias 24h por dia, e servirá para tudo: dúvidas, status e acionamento.

Qualquer dúvida, fale pelo WhatsApp (11) 93488-0672 (para dúvidas) ou faça contato via e-mail: [email protected]. Acionamento do seguro pode ser solicitado pelo site ou no app do entregador pelo caminho: Botão flutuante > Seguros iFood > Acionar Seguro.


Veja mais notícias