Reconhecimento facial

Para sua segurança, é necessária a verificação de sua identidade com o reconhecimento facial. Isso evita que alguém utilize sua […]

Erro ao parear a máquina de cartão

Sua máquina de cartão não está conectada ao nosso aplicativo.   Siga as orientações para reconectar:   – Aperte o […]

Não vou chegar a tempo para retirar o pedido

Quando você informa que não chegará a tempo para retirar o pedido no estabelecimento parceiro, entendemos que você não está […]

Novo dispositivo não reconhecido

Para acessar sua conta em um novo celular, você precisa autorizar esse dispositivo no app.   – Acesse o app […]

Área de risco informada

Quando você informa que está em uma área de risco, seu perfil fica indisponível por 30 minutos. Para voltar a […]

Emergência informada

Se você estiver fazendo entregas e uma emergência acontecer, fale com o nosso suporte. Envie:   – O que aconteceu; […]

Problema no veículo

Quando você relata problemas no veículo, seu perfil não recebe rotas por 8 horas para que possa consertar seu veículo. […]

Pedido de desalocação recebido

Quando você solicita a desalocação de uma rota, nosso sistema chama outra pessoa entregadora mais próxima para fazer a entrega. […]

Problema no repasse

Um problema no repasse pode acontecer por falhas no sistema ou erros nos seus dados bancários.   Recomendamos que verifique […]

Muitas rotas rejeitadas

Se você rejeita novas rotas por muitas vezes, em um curto período de tempo, entendemos que não está disponível para […]